centraldocell Postado Outubro 16, 2019 Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 Galera estou com A30 que ao conectar o carregador da o ícone tipo um pingo d'água. Vou anexar a imagem. Já troquei placa de carga e o Flex também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Outubro 16, 2019 Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 boa tarde amigo essa linha A só funciona flex original ta acusando humidade no conector ai troque o flex bom trabalho Guilherme Alcântara, Pablo Morais, Paulo de Deus e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 16, 2019 Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 Boa tarde, acrescentando a resposta do grande amigo e moderador @Andre Bordonalli, se não resolver com a dica passada faz a troca dos Thermistores da placa. Segue Manual para encontrar: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4557 Guilherme Alcântara, Ederson Lourenço e Andre Bordonalli reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateustecmir Postado Outubro 17, 2019 Compartilhar Postado Outubro 17, 2019 amigo peguei um aqui na assistência esses dias com essa mesma mensagem da água, mas era um A10 troquei o conector de carga voltou 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Outubro 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2019 Desconfio das plaquinhas mesmo! Tenho várias delas, existe thesmistor na plaquinha será? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Outubro 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2019 Alguma dica onde fica os thesmistores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 17, 2019 Compartilhar Postado Outubro 17, 2019 Boa tarde, foi enviado o link com o manual de serviço para encontrar, vou repassar novamente https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4557 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erro405 Postado Janeiro 3, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2020 Ola a todos, eu já verifiquei os Thermistores mas não tenho para troca, só a remoção ou talvez fazer um jumper'' resolve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Janeiro 3, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2020 3 horas atrás, erro405 disse: Ola a todos, eu já verifiquei os Thermistores mas não tenho para troca, só a remoção ou talvez fazer um jumper'' resolve? Boa tarde, a remoção pode fazer o aparelho parar de acusar o problema, não são todos mas alguns libera a carga novamente, mas não recomendamos somente a remoção. Sempre indicamos a substituição dos componentes, pois a função deles é de segurança, caso o aparelho realmente tenha um problema durante o carregamento não será identificado o que pode ocasionar danos bem sérios tanto ao aparelho quanto a quem usa ou esta por perto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.