compcell Postado Outubro 17, 2019 Compartilhar Postado Outubro 17, 2019 (editado) apos passar rom moto c xt 1726 ficou em nulll,estou tentando restaurar,mas o maui da esse erro,esttou usando, os arquivos clan soft,que tbem ta dando erro de moldem,a versao eh android 7.0 Editado Outubro 17, 2019 por compcell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 17, 2019 Compartilhar Postado Outubro 17, 2019 vai precisa rde um arquivo molden da mesma versao da firmware instalada no aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Outubro 18, 2019 Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 13 horas atrás, compcell disse: apos passar rom moto c xt 1726 ficou em nulll,estou tentando restaurar,mas o maui da esse erro,esttou usando, os arquivos clan soft,que tbem ta dando erro de moldem,a versao eh android 7.0 Como o amigo aí falou, os modem não estão se batendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
compcell Postado Outubro 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 fiz a atualizaçao da rom e uso o modem que vem na rom memo assim nao da certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 18, 2019 Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 esta dandoo mesmo erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
compcell Postado Outubro 21, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2019 sim,mesmo erro,na verdade acho o maui ta em conflito ,pois pede umas dll quando abre ele . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosMathiasJr Postado Março 18, 2020 Compartilhar Postado Março 18, 2020 @Jay PI tenho a sigma box, quando conector no pc, ele entra o carregamento direto, nao vai para o logo, conferir conector e esta tudo certo, tem algum outro método ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.