J.A Jhow Postado Outubro 17, 2019 Compartilhar Postado Outubro 17, 2019 Olá tudo bem? Bom estou querendo começar a estar realizando desbloqueio de smartphone Xiaomi, gostaria de saber se com o box ou dongle umt eu consigo fazer o desbloqueio definitivo, estou com aparelhos parados aqui. Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Outubro 17, 2019 Compartilhar Postado Outubro 17, 2019 Provavelmento creio que não amigo , alguns modelos irá conseguir fazer porém apenas parcial , que não poderá atualizar nem resetar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazzinga Postado Outubro 17, 2019 Compartilhar Postado Outubro 17, 2019 Pois é, a UMT é bem completa para Xiaomi, MAS muitas coisas vc vai precisar de autenticação com quem forneça e de arquivos especiais. E o desbloqueio definitivo ela não faz. Talvez a aquisição dela + o clansoft.com podem te ajudar a resolver outros problemas, mas não esse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Outubro 18, 2019 Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 13 horas atrás, J.A Jhow disse: Olá tudo bem? Bom estou querendo começar a estar realizando desbloqueio de smartphone Xiaomi, gostaria de saber se com o box ou dongle umt eu consigo fazer o desbloqueio definitivo, estou com aparelhos parados aqui. Desde já agradeço Definitivo só via servidor amigo, umt só faz parcial e alguns modelos ainda precisa de créditos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoSilvas Postado Dezembro 14, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2019 Como faço para para achar um servidor para isso amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Dezembro 15, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2019 17 horas atrás, ThiagoSilvas disse: Como faço para para achar um servidor para isso amigo? Já viu alguém dizer, onde fica o pote de ouro? Pois é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.