pentagram666 Postado Outubro 17, 2019 Postado Outubro 17, 2019 Oi bom dia! Eu fiz o desbloqueio FRP desse Tablet, e tentei fazer um ROOT pois depois do desbloqueio ele ficou com MUITO pouco espaço, como na foto anexada ao tópico. Então pensei em fazer ROOT, para usar o cartão SD como memória interna. Vi que existia o Magisk e o SuperSU com TWRP. Tentei o Magisk baixando do Github mas, sério, não consegui mesmo instalar pois ele precisa desse loader TWRP e eu não obtive sucesso em instala-lo. Poderiam me ajudar amigos? Para consertar ele usei a ROM particionada de Trinidad e Tobago disponível na ClanSoft. Citar
Vinicius Plácido Postado Outubro 17, 2019 Postado Outubro 17, 2019 Amigo creio, que só resetando por dentro ja resolva o problema sem necessidade de root... 90% dos aparelhos samsung cm esse erro após frp são resolvidos apenas com um reset Citar
pentagram666 Postado Outubro 17, 2019 Autor Postado Outubro 17, 2019 problema é que já resetei, já estou sem soluções, estou pensando em colocar a versão 7.1.1 nougat e tentar pelo arquivo de desbloqueio frp pelo odin que achei no clansoft, se funcionar pelo menos eu conseguiria formatar o SD como memoria interna. resets que eu fiz, wipe data/factory reset e wipe cache partition Citar
Jay PI Postado Outubro 18, 2019 Postado Outubro 18, 2019 Mas se o frp já foi removido, pra que vai passar arquivo frp novamente? Citar
pentagram666 Postado Outubro 18, 2019 Autor Postado Outubro 18, 2019 Amigo, quando dou reset ele perde esse frp unlock, e antes de dar o frp ele tem 3gb livres, depois do frp ele fica com menos de 200mb. Consegui fazer root com o twrp e supersu, ai instalei um app que linkava com o sd a memória interna (comprei cartão de 32gb só pra isso), e no ligar deu erro ''custom binary frp lock'' e nada. tentei instalar pelo talkback os apk do unlock pra ver se assim parava a loucura desse aparelho (já q some o espaço após o frp por programas ou odin), q já dura uma semana e não consigo resolução, e ele não me permite, eu entro no chrome, eu baixo os apks mas não consigo instalar, clico no apk e ele fecha o gerenciador de arquivos. estou numa sinuca de bico, já zuei o soft dele e refazer a instalação da stockrom, frp e root várias vezes sem resolução. Obs.: esse aparelho, antes de um funcionário destruir, era de uso interno da loja, ou seja, tem processos parados 1 semana pois não consigo deixar esse tablet funcionando. meus chefes vem de 15 em 15 minutos me encomodar e eu estou dias a fio só nisso e não consigo, com o que aprendi tentando mexer nesse já fiz loucuras sem fim no meu motog6, ja está até com rom lineageOS e esse tablet cretino nada :'( Obs2: se ficou confuso pela minha maneira de escrever, meio que tudo junto, peço desculpas. Citar
pentagram666 Postado Outubro 18, 2019 Autor Postado Outubro 18, 2019 Amigos, consegui. A burrice era minha totalmente. O reset que os amigos me indicaram em ambos os topicos que abri era reset padrão por dentro do android, e não hard reset. Finalmente \o/ Só se quebrando pra aprender. Obrigado amigos e até a próxima! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.