deniferre25 Postado Outubro 18, 2019 Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 Bom dia amigos tudo bem? estou com um moto z3 play que entrou em minha assistência com o seguinte problema, o cliente relatou que já foi em outra assistência porque o software tinha apresentado problema, apos o possível reparo o imei sumiu, quando entro em *#4636*# confiro que o radio esta desativado ja tentei flash com a ultima versão, ja fiz reparo cqa mas o problema persiste alguém já pegou algo parecido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mudosp Postado Outubro 18, 2019 Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 Vai parecer estranho !! Mas ja peguei motorolas e principalmente samsung oxidados e o imei ficou null, após a desoxidação o imei voltou sem necessidade de fazer software ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deniferre25 Postado Outubro 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 1 hora atrás, mudosp disse: Vai parecer estranho !! Mas ja peguei motorolas e principalmente samsung oxidados e o imei ficou null, após a desoxidação o imei voltou sem necessidade de fazer software ! pensei nessa hipótese também, problema maior e pra remover a tela do aparelho, vou conversar com o cliente pra ver oque ele me diz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.