lkievel Postado Outubro 19, 2019 Compartilhar Postado Outubro 19, 2019 Bom dia colegas, Estou com dois LG K9 na bancada que não sobem sinal de rede, reconhecem o chip mas a rede não conecta. No atual eu não fiz nenhum procedimento, mas no outro que está parado já resoldei antena, troquei filtro e todas as coisas básicas que consegui pensar, mas como não achei o manual de serviço não consegui me aprofundar nisso. Alguem já pegou algum caso assim e saberia me dar? A referencia do aparelho é LM-X210BM. Segue foto da parte das antenas do aparelho mais recente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Outubro 19, 2019 Compartilhar Postado Outubro 19, 2019 verificou o IMEI do aparelho se está normal, já fez alguma consulta para sabe se o aparelho não esta na Black Lista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lkievel Postado Outubro 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2019 Sim, imei normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Outubro 19, 2019 Compartilhar Postado Outubro 19, 2019 Tente passar um arquivo SEC e QCN pra descartar a possibilidade software. Almir Ramos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lkievel Postado Outubro 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2019 1 hora atrás, ToninhoSantos disse: Tente passar um arquivo SEC e QCN pra descartar a possibilidade software. Como eu faço isso? Na UMT usando o QcFire ele pede que o aparelho esteja em modo FTM e eu não conheço esse modo e não sei como colocar o aparelho nele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos EduardoMT Postado Dezembro 9, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 alguem conseguiu resolver ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keliapriscila Postado Dezembro 15, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2019 Ola pessoal pra quem tiver na bancada lg k9 com problema de rede, aparelho reconhece o chip mas nao sobe sinal de rede, segue na figura, este procedimento no meu caso resolveu , espero que quem fizer de certo. (nao resoldei RF na placa somente o jumper resolveu) pois havia dois filtros queimados. Afonso Lopes, pablopayerFC e lkievel reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablopayerFC Postado Janeiro 29, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 Boa tarde pessoal fiz o jump citado pela Kelia priscila porem não funcionou, no meu caso tive que resoldar o RF. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dss100 Postado Fevereiro 21, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 Boa tarde esse aparelho utiliza wtr2965 que é problematico se a solução do jump acima não resolver , troque o tranceiver wtr2965 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriiel Postado Março 5, 2020 Compartilhar Postado Março 5, 2020 alguem poderia indicar o procedimento de passar o arquivo qcn no k9 (x210bmw) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Almir Ramos Postado Março 6, 2020 Compartilhar Postado Março 6, 2020 22 horas atrás, gabriiel disse: alguem poderia indicar o procedimento de passar o arquivo qcn no k9 (x210bmw) Selecione o modo "Transferência de arquivo" na janela "Usar conexão USB para" e pressione "Sempre"; Digite 277634 # * # ou * # 546368 # * 210 # ou 3845 * # 210 #, vá para "Teste de verificação de porta" (ou "Menu SVC -> Teste de verificação de porta") e alterne "Teste de verificação de porta" para "Ativado" . Select "File transfer" mode in "Use USB connection for" window, then press "Always"; Type 277634#*# or *#546368#*210# or 3845*#210#, go to "Port Check Test" (or "SVC Menu -> Port Check Test") and switch "Port Check Test" to "Enabled". Procedimento Utilizando a Octoplus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Almir Ramos Postado Março 6, 2020 Compartilhar Postado Março 6, 2020 Em 19/10/2019 em 12:00, ToninhoSantos disse: Tente passar um arquivo QCN pra descartar a possibilidade software. No Meu caso Resolveu, Recomendo fazer esse procedimento antes de desmontar o aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supercellfsa Postado Março 13, 2020 Compartilhar Postado Março 13, 2020 Em 06/03/2020 em 15:48, Almir Ramos disse: No Meu caso Resolveu, Recomendo fazer esse procedimento antes de desmontar o aparelho. Pode passar o procedimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supercellfsa Postado Março 13, 2020 Compartilhar Postado Março 13, 2020 Em 19/10/2019 em 13:33, lkievel disse: Como eu faço isso? Na UMT usando o QcFire ele pede que o aparelho esteja em modo FTM e eu não conheço esse modo e não sei como colocar o aparelho nele. Como fazer esse procedimento amigão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Março 15, 2020 Compartilhar Postado Março 15, 2020 Precisará da Octoplus Primeiro faça o backup do security e também da NVM Após feito o backup tente esse arquivo do Clansoft https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5776 Caso não tiver exito passe de volta o backup feito e prolcure por problemas no hardware do aparelho no setor de RF Almir Ramos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucian neri Postado Abril 9, 2020 Compartilhar Postado Abril 9, 2020 alguém por gentileza poderia me dizer onde fica o WIFI nessa placa, não estou encontrando o manual de serviço desse aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorfox Postado Maio 28, 2020 Compartilhar Postado Maio 28, 2020 Em 19/10/2019 em 12:00, ToninhoSantos disse: Tente passar um arquivo SEC e QCN pra descartar a possibilidade software. como passa esse arquivo e a onde acha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neilson Postado Janeiro 19, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 Em 14/12/2019 em 22:28, keliapriscila disse: Ola pessoal pra quem tiver na bancada lg k9 com problema de rede, aparelho reconhece o chip mas nao sobe sinal de rede, segue na figura, este procedimento no meu caso resolveu , espero que quem fizer de certo. (nao resoldei RF na placa somente o jumper resolveu) pois havia dois filtros queimados. esse nao e o casso o problema que estamos citando e referente a aquivos qcn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.