niltonbarbosa Postado Outubro 19, 2019 Compartilhar Postado Outubro 19, 2019 Peguei um moto E4 plus que ao acionar botão power o mesmo liga aparece o logo da Motorola e logo após trava na mensagem "Erasing" Gostaria de saber se alguém poderia me direcionar a resolver esse problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hunnoren Postado Outubro 19, 2019 Compartilhar Postado Outubro 19, 2019 to com um com o mesmo problema peguei hoje passei flash e voltou a ligar sendo que ligou sem os imeis e base band desconhecida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 19, 2019 Compartilhar Postado Outubro 19, 2019 parece ser problema fisico na baseband mas pode tentar usar outro metodo como outro software para flashear e outra firmware de preferencia a ultima lançada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hunnoren Postado Outubro 20, 2019 Compartilhar Postado Outubro 20, 2019 5 horas atrás, Aldinei Jose disse: parece ser problema fisico na baseband mas pode tentar usar outro metodo como outro software para flashear e outra firmware de preferencia a ultima lançada Eu usei a ROM do clansoft mas acho que fiz algo de errado acredito que a baseband esteja boa tava no final do dia cabeça tava cheia mas segunda resolvo aí posto resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 20, 2019 Compartilhar Postado Outubro 20, 2019 esses aparelhos com cpu mtk moto e4 e moto c sao complicados param do nada tente com o lenovo smart moto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hunnoren Postado Outubro 21, 2019 Compartilhar Postado Outubro 21, 2019 14 horas atrás, Aldinei Jose disse: esses aparelhos com cpu mtk moto e4 e moto c sao complicados param do nada tente com o lenovo smart moto Não sabia que esse app funcionava para aparelhos mtk vou tentar por ele tbm caso o método pelo flashtool não funcionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.