Alan deivid Postado Outubro 20, 2019 Compartilhar Postado Outubro 20, 2019 Ola pessoal, entrou um Moto G7 POWER XT1955-1 o mesmo reconhece o chip porem guando vai fazer chamada aparece a mensagem ( REDE MÓVEL NÃO DISPONÍVEL PARA CHAMADA DE VOZ) alguém pode mim ajudar, dês de já agradeço pelas dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Outubro 20, 2019 Compartilhar Postado Outubro 20, 2019 Verifique se o aparelho não está bloqueado, https://www.consultaaparelhoimpedido.com.br/public-web/home?cid=39727 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BacanaCell Postado Dezembro 30, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2020 Boa tarde! Alguém consegui alguma solução, estou com um na bancada com o mesmo problema, já verifiquei e o mesmo não esta bloqueado, porem reconhece o chip, mas não faz ligação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paragon Postado Janeiro 14, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 Olá, Alguém conseguiu alguma solução? Estou com um Moto G7+ na mesma situação. IMEI Ok, FW atualizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Nunes. Postado Fevereiro 10, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 Estou com um Também na mesma situação. Já Testei todas as operadoras no aparelho e só tenho retorno do sinal da Vivo. Tim Claro Oi não apresentam sinal no aparelho apesar dos seus respectivos chip serem reconhecidos. Fiz uma inspeção visual atrás de alguma falha possível e não identifiquei nada. Partir para uma Troca do WTR3925 e mesmo assim não resolveu. Ambos os IMEI estão limpo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.