Paulo Pessoa Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 ae vai foto do jumpe que deve ser feito para o som voltar em perfeito estado. ignore as linhas amarelas, faca apenas as vermelhas. bom trabalho. Alguns casos só subistituindo o Cabo Flexível para resolver o problema de campainha baixa.som baixo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 ae vai foto do jumpe que deve ser feito para o som voltar em perfeito estado. ignore as linhas amarelas, faca apenas as vermelhas. bom trabalho. Alguns casos só subistituindo o Cabo Flexível para resolver o problema de campainha baixa.som baixo.. amigo não estou conseguindo visualisar a imagem está muito pequena. obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 7, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 amigo não estou conseguindo visualisar a imagem está muito pequena. obrigado. vai ae a imagem .. w380 campainha 2.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Agosto 10, 2009 Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 Bom dia amigo PaulinhoCell!!! A foto esta um pouco ruim nao teria como vc passar uma foto maior com uma melhor qualidade não? Se nao for pedir demais porque essas fotos estao meu complicadas de se ver ok. No mais muito obrigado e bom trabalho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 10, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 Bom dia amigo PaulinhoCell!!! A foto esta um pouco ruim nao teria como vc passar uma foto maior com uma melhor qualidade não? Se nao for pedir demais porque essas fotos estao meu complicadas de se ver ok. No mais muito obrigado e bom trabalho... olá amigo não estou conseguindo coloca ela de uma forma mais visivel mais se quize te mandou pelo msn ok so add ( a.paulo.p.p@hotmail.com ) se a msg for util clike em agrade.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 Amigo sei que a intenção é somente ajudar, mais seguinte reparos teria que ser nesse link http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=67&page=4 e ja foi postado uma imagem com o mesmo reparo, não o mesmo mais com o mesmo esquema. Nãoquero lhe chamar atenção , mais é somente para manter o forum organizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Agosto 19, 2009 Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 Boa noite!!! Nao consegui resolver o problema com o jumper, mas porem foi resolvido com a troca do flex ficou 100%! Obrigado a todos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 19, 2009 Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 Apresentada e confirmada a solução do problema, TÓPICO ENCERRADO! leisoar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados