tigo Postado Outubro 22, 2019 Compartilhar Postado Outubro 22, 2019 Fala pessoal... Estou com um Samsung A50. (A505) que entrou com a frontal e conector de carga danificados... Troquei o painel e o doc de carga... Funcionou perfeitamente... Após 1 mês de uso, celular voltou sem carregar... Troquei mais 2 docs e nada... Tem alguma manha para carregar este aparelho? Na foto em anexo está o flex que conecta o doc de carga a main board... Medi a tensão na área marcada e chega a tensão normalmente... mas no conector da bateria não chega nada... alessandrovargask e kaykvinicius.ti reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betowollacy Postado Outubro 22, 2019 Compartilhar Postado Outubro 22, 2019 Baixa o esquema eletrico e faz as medições na linha de carregamento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexchior929 Postado Outubro 30, 2019 Compartilhar Postado Outubro 30, 2019 estou com o msm problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moises silvano Postado Outubro 30, 2019 Compartilhar Postado Outubro 30, 2019 Boas substituia os diodos zd6021, zd6022, resistor R6888, R6887 faca teste e poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uvtinfo Postado Junho 10, 2020 Compartilhar Postado Junho 10, 2020 Conseguiu mano? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Augusto Art Postado Junho 20, 2020 Compartilhar Postado Junho 20, 2020 Alguem conseguiu resolver? não to conseguindo baixar um esquema eletrico com informações necessarias .. alguem tem o link de um completo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsmaniotto Postado Junho 20, 2020 Compartilhar Postado Junho 20, 2020 eu troquei esses componentes e resolveu, provável alguma falha no componente, trocado resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Augusto Art Postado Junho 20, 2020 Compartilhar Postado Junho 20, 2020 em continuidade reversa nas duas resistencias mostardas logo a cima, uma delas não teve valor (OL) a outra deu 430 se não me engano.. acredito eu que problema não está ali, e sim em algo antes daquela resistencia ou até mesmo em algum circuito integrado, o problema é que não tenho um manual legal que me mostre a malha e tals.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novaes Postado Agosto 11, 2020 Compartilhar Postado Agosto 11, 2020 alguem sabe qual placa posso retirar estes diodos alem do a50 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristian-teles Postado Dezembro 10, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2020 eu resolvi colocando uma sub placa original retirada alessandrovargask reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yan carvalho Postado Dezembro 12, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2020 cara esses problemas não adianta ficar trocando componentes e ir verificando não se fizer isso pode ocasionar outros problemas pois voce precisa de um esquema eletrico e multimetro reversa e fazer as mediçoes se nao chegar o valor ali, verificar a linha se tem algum componente em curto ou com fuga mais pra isso vai precisar de um esquema eletrico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leisson1993 Postado Janeiro 14, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 Tô com um aki do msm geito alguém resolver esse problema até que fiz uma limpeza ele carregou até 52 e não sobe mas carrega e tensão do não chega no fpc da bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andradelipe Postado Janeiro 16, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2021 Em 30/10/2019 em 17:15, moises silvano disse: Boas substituia os diodos zd6021, zd6022, resistor R6888, R6887 faca teste e poste resultados. Alguém possui o esquema, elétrico do doc de carga, pois fiz a troca de placa e começou a dar uns problemas por falta de componentes, alguém saberia dizer a função de alguns cmds que tem nesse doc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.