mrrvitor Postado Outubro 22, 2019 Compartilhar Postado Outubro 22, 2019 meu lg k10 430 tv travou na tela e eu achei que nao era nada, entao tirei a bateria e botei de novo mas quando ele ligava funcionava normalmente por 2 minutos no maximo e travava de novo, tirei e botei a bateria mais de 10 vezes e dava no mesmo, tentei o hard reset so depois do hard reset o celular brikou e nao entra nem em modo donwload pra que eu possa reisntalar o firmware socorro ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Outubro 22, 2019 Compartilhar Postado Outubro 22, 2019 tente usando o cabo da lg cabo com resistor 910k Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Decol Postado Outubro 22, 2019 Compartilhar Postado Outubro 22, 2019 boa tarde, vai ter que levar seu aparelho em uma assistencia técnica de sua confiança para ser feito o serviço de software com equipamento correto e ferramentas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.