marcelo lucas a.s Postado Outubro 23, 2019 Compartilhar Postado Outubro 23, 2019 boa tarde, estou com um moto g4 plus que não consigo remover a conta do google de jeito nenhum. - pelo pc, não reconhece o aparelho mesmo com todos os drivers instalados, ja troquei conector de carga tambem, outros aparelhos reconhecem no pc, dei uma pesquisada e vi que isso ocorre por estar no android 7.0. - sem pc, não consigo instalar o ultimo arquivo que preciso. dei uma pesquisada e vi que para resolver isso, eu teria que forçar uma atualizção para o android 8, mas como faço se não consigo usar o pc? quando etro em atualização de sistema, dis que esa atualizado ja. não sei o que fazer, algue tem alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betowollacy Postado Outubro 23, 2019 Compartilhar Postado Outubro 23, 2019 Sem pc não tem como mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsmaniotto Postado Outubro 23, 2019 Compartilhar Postado Outubro 23, 2019 eu fiz pelo PC esses dias mas usei um programa aqui que tenho mas depois fico sem sinal cara, desativei o cqa test e continuo sem sinal e não consegui fazer voltar o sinal de jeito nem um, nem fazendo room, fiz o caralho em cima do aparelho e não consegui resolver. mas sem pc não da abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo lucas a.s Postado Outubro 23, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2019 1 minuto atrás, alexsmaniotto disse: eu fiz pelo PC esses dias mas usei um programa aqui que tenho mas depois fico sem sinal cara, desativei o cqa test e continuo sem sinal e não consegui fazer voltar o sinal de jeito nem um, nem fazendo room, fiz o caralho em cima do aparelho e não consegui resolver. mas sem pc não da abraço mas esse problema meu é por causa do patch de seguranca que não reconhece o aparelho no pc? pelos menos foi o que vi o pessoal falando alguns sites. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
123adilson Postado Outubro 23, 2019 Compartilhar Postado Outubro 23, 2019 Não amigo, não reconhece no pc provavelmente por causa do conector de carga, danificado. Esse tambem não consigo tirar sem o Pc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo lucas a.s Postado Outubro 23, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2019 4 minutos atrás, 123adilson disse: Não amigo, não reconhece no pc provavelmente por causa do conector de carga, danificado. Esse tambem não consigo tirar sem o Pc. quando coloco em fasboot ele aparece ´´ usb conectado´´ , mas o pc não recconhece, porem com outros aparelhos o pc reconhece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendellsaci Postado Novembro 22, 2019 Compartilhar Postado Novembro 22, 2019 estou com mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
123adilson Postado Novembro 22, 2019 Compartilhar Postado Novembro 22, 2019 ... é só olhar no Gerenciador de Dispositivo. Se não aparecer la, é problema no conector d carga, só fazendo o reparo. Esses a maioria não sai sem pc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.