Eliseu7991 Postado Outubro 25, 2019 Postado Outubro 25, 2019 Olá! Estou com um Samsung J6 aqui na minha assistência, o sinal da operadora fica caindo a todo momento, já restaurei as configurações de rede, mudei a seleção de rede e continua o mesmo problema. Alguém pode ajudar ? Citar
moises silvano Postado Outubro 25, 2019 Postado Outubro 25, 2019 verificou se ha imei no aparelho *#06#? ja conferiu o imei do aparelho, se tem restriçao? caso tenha consultado fez atualizaçao mais atual? SM-J600G: AP J600GUBU2ARG3 SM -J600GT: AP J600GTVJU2ARG1 verificou se ha pontos de oxidacao? caso tenha olhado tudo isso levantou as antenas da placa? verificou se algum amassado na blindagem de protecao do circuito? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.