Eliseu7991 Postado Outubro 25, 2019 Compartilhar Postado Outubro 25, 2019 Olá! Estou com um Samsung J6 aqui na minha assistência, o sinal da operadora fica caindo a todo momento, já restaurei as configurações de rede, mudei a seleção de rede e continua o mesmo problema. Alguém pode ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moises silvano Postado Outubro 25, 2019 Compartilhar Postado Outubro 25, 2019 verificou se ha imei no aparelho *#06#? ja conferiu o imei do aparelho, se tem restriçao? caso tenha consultado fez atualizaçao mais atual? SM-J600G: AP J600GUBU2ARG3 SM -J600GT: AP J600GTVJU2ARG1 verificou se ha pontos de oxidacao? caso tenha olhado tudo isso levantou as antenas da placa? verificou se algum amassado na blindagem de protecao do circuito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.