ivotec Postado Outubro 26, 2019 Postado Outubro 26, 2019 Ola Clan estou com um moto c plus xt1726 com imei zerado nao consigo passar rom pelo SP Flashtools so pelo programa da lenovo smart assistence mas nao resolve o problema do imei nem pela umt pro box & avengers nao resolvi alguma dica? nem pelo programa do clansoft de recuperaçao de imei original de aparelhos MTK tbm nao dar certo... Aguardo soluçoes!!! Citar
ivotec Postado Outubro 26, 2019 Autor Postado Outubro 26, 2019 tenho mas da failed pelo umt mtk 2.2 Citar
Jay PI Postado Outubro 26, 2019 Postado Outubro 26, 2019 5 horas atrás, ivotec disse: tenho mas da failed pelo umt mtk 2.2 Citar
Jay PI Postado Outubro 26, 2019 Postado Outubro 26, 2019 Para passar pelo SP flashtool, vai precisar do DA correto e do arquivo auth, mas ainda sim não vai resolver o seu problema, no Clansoft tem um programa pra resolver isso. Citar
ivotec Postado Outubro 27, 2019 Autor Postado Outubro 27, 2019 20 horas atrás, Jay PI disse: Para passar pelo SP flashtool, vai precisar do DA correto e do arquivo auth, mas ainda sim não vai resolver o seu problema, no Clansoft tem um programa pra resolver isso. Nem com o programa do clansoft resolveu nao sei se é pq uso win10 ou seila mas na esperança de resolver... Citar
Jay PI Postado Outubro 27, 2019 Postado Outubro 27, 2019 6 horas atrás, ivotec disse: Nem com o programa do clansoft resolveu nao sei se é pq uso win10 ou seila mas na esperança de resolver... Caso não consiga, eu faço esse serviço remoto Citar
ivotec Postado Outubro 27, 2019 Autor Postado Outubro 27, 2019 5 minutos atrás, Jay PI disse: Caso não consiga, eu faço esse serviço remoto agradecido mas to sem grana amigao Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.