ivotec Postado Outubro 26, 2019 Compartilhar Postado Outubro 26, 2019 Ola Clan estou com um moto c plus xt1726 com imei zerado nao consigo passar rom pelo SP Flashtools so pelo programa da lenovo smart assistence mas nao resolve o problema do imei nem pela umt pro box & avengers nao resolvi alguma dica? nem pelo programa do clansoft de recuperaçao de imei original de aparelhos MTK tbm nao dar certo... Aguardo soluçoes!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivotec Postado Outubro 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2019 tenho mas da failed pelo umt mtk 2.2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Outubro 26, 2019 Compartilhar Postado Outubro 26, 2019 5 horas atrás, ivotec disse: tenho mas da failed pelo umt mtk 2.2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Outubro 26, 2019 Compartilhar Postado Outubro 26, 2019 Para passar pelo SP flashtool, vai precisar do DA correto e do arquivo auth, mas ainda sim não vai resolver o seu problema, no Clansoft tem um programa pra resolver isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivotec Postado Outubro 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2019 20 horas atrás, Jay PI disse: Para passar pelo SP flashtool, vai precisar do DA correto e do arquivo auth, mas ainda sim não vai resolver o seu problema, no Clansoft tem um programa pra resolver isso. Nem com o programa do clansoft resolveu nao sei se é pq uso win10 ou seila mas na esperança de resolver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Outubro 27, 2019 Compartilhar Postado Outubro 27, 2019 6 horas atrás, ivotec disse: Nem com o programa do clansoft resolveu nao sei se é pq uso win10 ou seila mas na esperança de resolver... Caso não consiga, eu faço esse serviço remoto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivotec Postado Outubro 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2019 5 minutos atrás, Jay PI disse: Caso não consiga, eu faço esse serviço remoto agradecido mas to sem grana amigao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.