rocha_apc Postado Janeiro 10, 2011 Postado Janeiro 10, 2011 Ola amigos, estou com um atc e1085, que o cliente usava em antena rural, o mesmo arrancou o adaptador junto com o conector e ainda rodou o mesmo, agora nem refazer as trilhas será possivel, acho q nem fazer um jumper, mas se mesmo assim alguém tiver uma dica de como resolver o problema, obg Citar
Zaqueu Rocha Postado Janeiro 10, 2011 Postado Janeiro 10, 2011 Ola amigos, estou com um atc e1085, que o cliente usava em antena rural, o mesmo arrancou o adaptador junto com o conector e ainda rodou o mesmo, agora nem refazer as trilhas será possivel, acho q nem fazer um jumper, mas se mesmo assim alguém tiver uma dica de como resolver o problema, obg amigo post uma foto do local do conctor para que possamos lhe auxiliar em um jumper ok!!! Citar
rocha_apc Postado Janeiro 10, 2011 Autor Postado Janeiro 10, 2011 Ola amigos segue a foto da mesma Citar
Zaqueu Rocha Postado Janeiro 10, 2011 Postado Janeiro 10, 2011 tente este jumper, post resultados!!! Citar
rocha_apc Postado Janeiro 11, 2011 Autor Postado Janeiro 11, 2011 tente este jumper, post resultados!!![ATTACH=CONFIG]16391[/ATTACH] Amigo, não tem ilhas de solda nessa placa deve ter saido junto com o conector, tem outra maneira de fazer o jumper?? Citar
Zaqueu Rocha Postado Janeiro 11, 2011 Postado Janeiro 11, 2011 Amigo, não tem ilhas de solda nessa placa deve ter saido junto com o conector, tem outra maneira de fazer o jumper?? siga as trilhas ate onde vc ver ai vc raspa a placa ate chegar na trilha ai vc faz o jumper!!! Citar
rocha_apc Postado Janeiro 11, 2011 Autor Postado Janeiro 11, 2011 siga as trilhas ate onde vc ver ai vc raspa a placa ate chegar na trilha ai vc faz o jumper!!! Ola amigo, como posso fazer essa raspagem sem danificar a placa, o q posso usar pra raspar?? Citar
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 11, 2011 Postado Janeiro 11, 2011 Ola amigo, como posso fazer essa raspagem sem danificar a placa, o q posso usar pra raspar?? Utilize um estilete, de preferencia novo e faça a raspagem bem letamente. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.