rocha_apc Postado Janeiro 10, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Ola amigos, estou com um atc e1085, que o cliente usava em antena rural, o mesmo arrancou o adaptador junto com o conector e ainda rodou o mesmo, agora nem refazer as trilhas será possivel, acho q nem fazer um jumper, mas se mesmo assim alguém tiver uma dica de como resolver o problema, obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Janeiro 10, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Ola amigos, estou com um atc e1085, que o cliente usava em antena rural, o mesmo arrancou o adaptador junto com o conector e ainda rodou o mesmo, agora nem refazer as trilhas será possivel, acho q nem fazer um jumper, mas se mesmo assim alguém tiver uma dica de como resolver o problema, obg amigo post uma foto do local do conctor para que possamos lhe auxiliar em um jumper ok!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Janeiro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Ola amigos segue a foto da mesma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Janeiro 10, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 tente este jumper, post resultados!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Janeiro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 tente este jumper, post resultados!!![ATTACH=CONFIG]16391[/ATTACH] Amigo, não tem ilhas de solda nessa placa deve ter saido junto com o conector, tem outra maneira de fazer o jumper?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Amigo, não tem ilhas de solda nessa placa deve ter saido junto com o conector, tem outra maneira de fazer o jumper?? siga as trilhas ate onde vc ver ai vc raspa a placa ate chegar na trilha ai vc faz o jumper!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Janeiro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 siga as trilhas ate onde vc ver ai vc raspa a placa ate chegar na trilha ai vc faz o jumper!!! Ola amigo, como posso fazer essa raspagem sem danificar a placa, o q posso usar pra raspar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Ola amigo, como posso fazer essa raspagem sem danificar a placa, o q posso usar pra raspar?? Utilize um estilete, de preferencia novo e faça a raspagem bem letamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.