carlos_err Postado Janeiro 10, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Gostaria de saber se é possivel fazer a montagem da mola de pressão do I877, pois quando eu estava montando o celular a mola explodiu e se despedaçou por todos os lados juntes as partes mais não consegui montar. Essa mola ainda tem jeito??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Janeiro 10, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Gostaria de saber se é possivel fazer a montagem da mola de pressão do I877, pois quando eu estava montando o celular a mola explodiu e se despedaçou por todos os lados juntes as partes mais não consegui montar. Essa mola ainda tem jeito??? Até onde vai meu conhecimento apenas a substituição da mesma amigo pra resolver seu problema ps:articulador de i877 tem que ser tirado com muito carinho ele sai facilmente e não requer força hora nenhuma,apenas jeito Boa sorte da próxima vez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Janeiro 10, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 é isso mesmo que o sr. stone falou,e essa molinha é peça rara que tem aqui na uruguaina chega a vender até por r$80,00! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos_err Postado Janeiro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 é isso mesmo que o sr. stone falou,e essa molinha é peça rara que tem aqui na uruguaina chega a vender até por r$80,00! wanderson vc conhece alguem q venda esta molinha ai na uruguaiana? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.