richardsonaugusto Postado Outubro 27, 2019 Compartilhar Postado Outubro 27, 2019 Bom dia a todos estou com um problema quero voltar para o sistem oreo8.1 porem o odin da fail tem quatro arquivos bl,ap,cp,csc vi na internet que eles usam apenas o arquivo ap minha pergunta e posso usar apenas este arquivo para dar certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 27, 2019 Compartilhar Postado Outubro 27, 2019 se for dowgrade vai precisar desbloquear o oem no modo desenvolvedor e a firmware nao pode ser qualquer uma tem que ter o mesmo binario que esta no seu cel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Outubro 27, 2019 Compartilhar Postado Outubro 27, 2019 Vai em uma assistência e procura um técnico amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richardsonaugusto Postado Outubro 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2019 nao tenho nenhum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richardsonaugusto Postado Outubro 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2019 13 horas atrás, Aldinei Jose disse: se for dowgrade vai precisar desbloquear o oem no modo desenvolvedor e a firmware nao pode ser qualquer uma tem que ter o mesmo binario que esta no seu cel como eu sei o binario que esta no celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoseGuilherme Postado Outubro 27, 2019 Compartilhar Postado Outubro 27, 2019 1 hora atrás, richardsonaugusto disse: como eu sei o binario que esta no celular programas como odin acusam ja qual o binario que precisa ser para rodar no sistema, tenta realizar download de uma stockrom e rodar, se não rodar ja avisa qual binario precisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betowollacy Postado Outubro 27, 2019 Compartilhar Postado Outubro 27, 2019 Coloca o aparelho em modo download, e posta a foto do aparelho em modo download que te falo o binary, vai precisar de uma combination, e depois passar uma full flash do mesmo binary se não nunca vai conseguir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.