Renato Mota Postado Outubro 28, 2019 Compartilhar Postado Outubro 28, 2019 Bom dia a todos. Estou com um iphone 6G que entrou não ligando, ao verificar a placa mãe, aparelho apresentava consumo de 0,98mA e não ligava. Fiz a verificação de toda a placa, e não á sinais de oxidação ne de danos. Fiz a retirada da blindagem onde fica a parte do tristar, tigres, após a remoção da blindagem, testei o aparelho e o mesmo ligou. Mais depois de um tempo ele desliga de novo e fica com o mesmo consumo e não liga. Alguma dica do que seja pois esse telefone já está me deixando doido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Outubro 28, 2019 Compartilhar Postado Outubro 28, 2019 Boa tarde amigo, faça o teste do tristar, eu particularmente uso um dock test, geralmente o tristar causa esse defeito em não ligar, mas a questão do consumo, pode ser outro motivo também, verifica se há algum capacitor em curto ou bobina. Renato Mota reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Mota Postado Novembro 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2019 Vou tentar obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.