SaliTyBOT Postado Outubro 28, 2019 Compartilhar Postado Outubro 28, 2019 (editado) Checking data...OK Platform: LG MTK Selected port: COM5 Selected baudrate: 921600 Selected model: X230DS Selected USB connection type Press and hold "Vol-" and connect cable.OK Phone found. CPU name: MT6737M CPU revision: 8A00.CA00.0000.0000 Prepairing loader...OK Sending loader...OK Synchronizing with loader... Detecting flash chip...OK Detecting EMMC flash chip...Failed! Failed to detect flash chip! Performed by 2.9.6 Software version. Estou tentando ler a flash completa pra depois na medusa pro ler o arquivo .bin e extrair os dados do cliente. Eu tinha conseguido chegar até a parte de escolher o diretório para salvar o arquivo e começar o serviço com a octoplus, porém precisava conversa com cliente antes para decidir o que fazer, logo após conseguir autorização o aparelho não lê mais o chip emmc , a tela está toda destruida e a placa oxidada em algumas partes, ele até lê no pc mas não reconhece mais, alguem tem alguma dica. Mais uma pergunta, caso eu necessite fazer o CHIP-OFF essa emmc e criptografada ou a leitura e aberta? ( tenho os sockets moorc e easy jtag) Obrigado! Editado Outubro 28, 2019 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SaliTyBOT Postado Abril 6, 2021 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2021 Consegui reparo utilizando uma dump feita a partir da box miracle. Podem colocar o tópico como SOLUCIONADO. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erik_15 Postado Janeiro 20, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2022 boa tarde, teria esse arquivo dump para desponibilizar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.