Guilherme carvalho moura Postado Outubro 29, 2019 Compartilhar Postado Outubro 29, 2019 Estou com moto g5s que so fica piscando o led e nao liga. pensei que era hard brick, tentei os comandos pelo cartao de memoria e nada, alguem que posso me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegotec182 Postado Dezembro 9, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 eu resolvir um aqui apenas apertando o botão power e volume menos por uns 2 a 3 minutos com ele conectado no carregador, possa ser que der certo contigo tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegotec182 Postado Dezembro 9, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 o meu estava igual o seu só ficava piscando o led resolvir apenas fazendo isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Celulares Postado Janeiro 7, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2020 Em 29/10/2019 em 14:34, Guilherme carvalho moura disse: Estou com moto g5s que so fica piscando o led e nao liga. pensei que era hard brick, tentei os comandos pelo cartao de memoria e nada, alguem que posso me ajudar ola estou com o um moto g5s com o mesmo defeito alguma solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Janeiro 8, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2020 comece trocando a bateria pois a linha motorola da muito problema na ateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.