pedroagaroba01 Postado Outubro 30, 2019 Compartilhar Postado Outubro 30, 2019 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clauceci Postado Outubro 30, 2019 Compartilhar Postado Outubro 30, 2019 no clan software ja tem procedimento amigo.. pelo youtube tambem ja fiz dois aqui pedroagaroba01 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Outubro 30, 2019 Compartilhar Postado Outubro 30, 2019 Esse erro ai é de autenticação amigo, só cm login autorizado, pode tentar fazer pela umt, as vezes buga e n pede auth pra passar Espero ter ajudado boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroagaroba01 Postado Outubro 30, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2019 eu tenho a box aqui mais se vc quiser eu pago pra fazer por que nãoposso ficar sem telefone eu comprei ele e vendir o meu tenho a nota fiscal e tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleitonribeiro Postado Fevereiro 17, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2021 alguém ja fez desbloqueio mi cloud note 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.