lito100 Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 boa noites senhores do clan. recentemente comprei um e63 a um colega com o seguinte defeito : ele liga e trava na tela de inicializaçao com o nome "nokia" e nao sai dai ! pois ja atualizei < e apliquei algumas fleshs e nada . sera que teria algum arquivo de softe que possa resolver este problema?? pois estou querendo usar este aparelho ja faz um bom tempo. grato desde ja . obrgado . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Montemezzo Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 amigo e so vc mudar a versao da flash provaelmente foi feito um downgrade da versao de forma errada ele ficou assim. tenta outras versoes que ele volta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Sr. Todo E63 aqui travando na tela inicial ou apagado revivo com essa flash abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-50.html#post81501 Teste e poste resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lito100 Postado Janeiro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Sr. Todo E63 aqui travando na tela inicial ou apagado revivo com essa flash abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-50.html#post81501 Teste e poste resultados. sem resultados com este arquivo !! estou baixando pelo NaviFirm alguns arquivos rm_450 pra ver se da certo. postarei os resultados em breve >>> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 sem resultados com este arquivo !! estou baixando pelo NaviFirm alguns arquivos rm_450 pra ver se da certo. postarei os resultados em breve >>> Sr. Que equipamento possui? Se for N-box verifique se colocou os arquivos dessa ordem, nao tem como da errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lito100 Postado Janeiro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Sr. Que equipamento possui? Se for N-box verifique se colocou os arquivos dessa ordem, nao tem como da errado. caros amigos do clan : ainda estou na luta para tentar reviver meu e63 pois ele se encontra na mesma situaçao ! trava na tela "nokia" e nao sai dai. so quando tiro a bateria o que vcs imaginaren de flesh com os mais variados equipamentos ja foi feito nele. ele ficou assim depos de uma atualizaçao mal feita, acredito que isto seja resolvido com algum arquivo de softer mais novo do que estes que estao disponives. atualmente estou usando a j.a.f para aplicar as flesh. segue as especificaçoes do atc para quem poder mim ajudar : nokia e63 rm-450 .obrigado desde ja . obs: ja apliquei o arquivo de softer disponivel aqui no forum e nada . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Quais Equipamento o Sr possui? Para poder da outra solução!? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Lima® Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 amigao se voce usou box e nao resolveu tente fazer com com opçao DEAD USB da jaf , use a ultima versao de preferencia do mesmo product code , a ultima 501.21.1 tem todas as operadoras nacionais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lito100 Postado Janeiro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Quais Equipamento o Sr possui? Para poder da outra solução!? amigo eu ja usei mx-key ub jaf thuyster . obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 amigo eu ja usei mx-key ub jaf thuyster . obrigado. Tente fazer na UB com esse tutorial http://www.clangsm.com.br/vb/universal-box/15132-flash-dead-usb-veja-como-fazer-corretamente.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lito100 Postado Janeiro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Tente fazer na UB com esse tutorial http://www.clangsm.com.br/vb/universal-box/15132-flash-dead-usb-veja-como-fazer-corretamente.html amigo igor ja detectei o erro ! o meu e63 esta com a rpl ruim ! 123456000000000 e isso que esta acabando com tudo. o atc aceita as flesh 100% mais continua na mesma ai conectei a mxkey e vi este erro!! agora ficou melhor pois sabemos porque ele nao sai da tela nokia. vou trabalhar em cima deste problema e assim que solucionar postarei o resultado em breve!! desde ja agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikCell Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Já que não conseguiu via box, tente uma atualização pelo Nokia PC Suite. Caso lhe informe que o aparelho esteja com a última versão, basta pedir para reinstalar por cima. Outra solução é tentar colocar uma flash da operadora de origem com o mesmo RM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lito100 Postado Janeiro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Já que não conseguiu via box, tente uma atualização pelo Nokia PC Suite. Caso lhe informe que o aparelho esteja com a última versão, basta pedir para reinstalar por cima. Outra solução é tentar colocar uma flash da operadora de origem com o mesmo RM. amigo gikcell era muito bom se o pc suite reconhecesse ele !!! mais assim que conecto ele na usb ele rapidamende se desconecta !! mais tudo bem, vou temtar reparar a rpl dele pois esta danificada e postarei os resultados em breve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lito100 Postado Fevereiro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 problema resolvido !!!!!!!!!!!!!! troquei a placa !! conseguir uma placa ja desbloqueado por r$ 80.00 !! de toda forma obg pela a ajuda de todos vcs > Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 25, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Obrigado pelo retorno. Nossa equipe de moderação irá fechar o tópico. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 25, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Tópico encerrado. Administraçao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados