Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Boa noite estou com um e8900 que nao reconhece os dois chips ao mesmo tempo mas colocando somente 1 chip funciona nos dois leitores sera que alguem ja pegou este problema

Não reconhece, ou fica somente emergência em um dos 2?

Que procedimentos você já fez nele?

Postado

nao reconhece lee apenas um chip se colocado 2 chips reconhece apenas o sim 2 se colocado 1 so no sim 1 ele reconhece

o unico procedimento que fiz foi restaurar as configuraçoes mas nao adiantou

Esqueci de perguntar, quando você coloca os 2 chips, qual mensagem aparece na tela? "insira sim" ou "emergência"?

Postado

Srº Marcelo caso possua a Master Box como o mesmo cita, faça Leitura do ATC, Bachup da flash(Não se esqueça de fazer bachup, caso de ulgum problema ow o memso morrer é só aplica-la novamente) e depois um FORMAT FFS. deve resolver seu Problema.

Boa Sorte.

Equipe Clan Gsm!!!

• 3 semanas depois...
Postado

no e8900 blackberry generico, o chip de baixo, ou chip 1 tem que ser inserido virado, ou melhor com a parte de leitura do chip pra cima e "nome operadora" para baixo e o de cima, chip 2 ao contrario, com o parte de leitura do chip para baixo. Entendeu? Faça isso que os dois chips irao funcionar.

Postado

o chip 2, o do slot de baixo, coloque virado, com a leitura para cima, já o chip 1 o de slot acima deste, com a leitura do chip para baixo.

Postado

Boa noite estou com um e8900 que nao reconhece os dois chips ao mesmo tempo mas colocando somente 1 chip funciona nos dois leitores sera que alguem ja pegou este problema

Amigo verifique exatamente a posição certa de cada chip, tente uma atualização e em seguida post resultados. Vamos todos aguardar até que sejam feitos os procedimentos citados por nos.

• 5 meses depois...
Postado

Amigos estou com um aqui na loja que o cliente acho e ele tem um bloqueio de usuário alguem teria um código de resete? ou qual procedimento realizar?

Postado

Amigos estou com um aqui na loja que o cliente acho e ele tem um bloqueio de usuário alguem teria um código de resete? ou qual procedimento realizar?

Amigo, infelizmente para leitura de códigos, resets, formats, etc, nesses chineses apenas com box.

Abraços.

Grupo Clan GSM

Postado

Caro André Gomes exite alguma Plataforma que eu possa usar a N-Box+HWK para atualizar este atc ? possou também a Smart-Clip-Unlock!!!

Não tem como.

Tópico antigo e sem retorno do autor do tópico.

Tópico Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...