marcelo_p_f Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Boa noite estou com um e8900 que nao reconhece os dois chips ao mesmo tempo mas colocando somente 1 chip funciona nos dois leitores sera que alguem ja pegou este problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Boa noite estou com um e8900 que nao reconhece os dois chips ao mesmo tempo mas colocando somente 1 chip funciona nos dois leitores sera que alguem ja pegou este problema Não reconhece, ou fica somente emergência em um dos 2? Que procedimentos você já fez nele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo_p_f Postado Janeiro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 nao reconhece lee apenas um chip se colocado 2 chips reconhece apenas o sim 2 se colocado 1 so no sim 1 ele reconhece o unico procedimento que fiz foi restaurar as configuraçoes mas nao adiantou Solicitamos ao senhor que atualize seu Perfil! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 nao reconhece lee apenas um chip se colocado 2 chips reconhece apenas o sim 2 se colocado 1 so no sim 1 ele reconhece o unico procedimento que fiz foi restaurar as configuraçoes mas nao adiantou Esqueci de perguntar, quando você coloca os 2 chips, qual mensagem aparece na tela? "insira sim" ou "emergência"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icelltech Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 amigo! Tenta atualizar o endereçamento, via Box. Pode haver bloqueio no atc. Solicitamos ao senhor que atualize seu Perfil! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo_p_f Postado Janeiro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Ronisat bom dia nao aparece erro nenhum so aparece um chip com rede Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo_p_f Postado Janeiro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Icelltech bom dia da para atualizar com a master box ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Srº Marcelo caso possua a Master Box como o mesmo cita, faça Leitura do ATC, Bachup da flash(Não se esqueça de fazer bachup, caso de ulgum problema ow o memso morrer é só aplica-la novamente) e depois um FORMAT FFS. deve resolver seu Problema. Boa Sorte. Equipe Clan Gsm!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macfil Postado Fevereiro 6, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 no e8900 blackberry generico, o chip de baixo, ou chip 1 tem que ser inserido virado, ou melhor com a parte de leitura do chip pra cima e "nome operadora" para baixo e o de cima, chip 2 ao contrario, com o parte de leitura do chip para baixo. Entendeu? Faça isso que os dois chips irao funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macfil Postado Fevereiro 6, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 o chip 2, o do slot de baixo, coloque virado, com a leitura para cima, já o chip 1 o de slot acima deste, com a leitura do chip para baixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 6, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Boa noite estou com um e8900 que nao reconhece os dois chips ao mesmo tempo mas colocando somente 1 chip funciona nos dois leitores sera que alguem ja pegou este problema Amigo verifique exatamente a posição certa de cada chip, tente uma atualização e em seguida post resultados. Vamos todos aguardar até que sejam feitos os procedimentos citados por nos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edslamb Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Amigos estou com um aqui na loja que o cliente acho e ele tem um bloqueio de usuário alguem teria um código de resete? ou qual procedimento realizar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Amigos estou com um aqui na loja que o cliente acho e ele tem um bloqueio de usuário alguem teria um código de resete? ou qual procedimento realizar? Amigo, infelizmente para leitura de códigos, resets, formats, etc, nesses chineses apenas com box. Abraços. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edslamb Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Caro André Gomes exite alguma Plataforma que eu possa usar a N-Box+HWK para atualizar este atc ? possou também a Smart-Clip-Unlock!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Caro André Gomes exite alguma Plataforma que eu possa usar a N-Box+HWK para atualizar este atc ? possou também a Smart-Clip-Unlock!!! Não tem como. Tópico antigo e sem retorno do autor do tópico. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados