Danilo T Silva Postado Outubro 30, 2019 Compartilhar Postado Outubro 30, 2019 Alguém já tem a solução para desbloqueio frp para Samsung A505fn com patch de atualização de outubro de 2019. Tentei todas as formas que tem no clansoft e não deram certo. Se alguém tiver alguma solução eu agradeço, ou se tiver também um software para downgrade, eu agradeço muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Outubro 30, 2019 Compartilhar Postado Outubro 30, 2019 Na maioria dos samsung mais novos que peguei, que deram errado método do chip com pin ou método de arrastar a barra, passei uma firmware mais antiga com mesmo binário e consegui fazer utilizando os métodos citados. Tente passar essa firmware: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6412 Danilo T Silva e Bruno Santana reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Outubro 30, 2019 Compartilhar Postado Outubro 30, 2019 1 hora atrás, Danilo T Silva disse: Alguém já tem a solução para desbloqueio frp para Samsung A505fn com patch de atualização de outubro de 2019. Tentei todas as formas que tem no clansoft e não deram certo. Se alguém tiver alguma solução eu agradeço, ou se tiver também um software para downgrade, eu agradeço muito. tentou rodando combinado ? Danilo T Silva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo T Silva Postado Outubro 30, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2019 Agora, Bruno Santana disse: tentou rodando combinado ? Ainda não, mas eu consegui resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo T Silva Postado Outubro 30, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2019 Agora, Cristiano de Moraes disse: Na maioria dos samsung mais novos que peguei, que deram errado método do chip com pin ou método de arrastar a barra, passei uma firmware mais antiga com mesmo binário e consegui fazer utilizando os métodos citados. Tente passar essa firmware: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6412 Muito obrigado, fiz dessa forma e deu certo. Pode encerrar o topico. Bruno Santana e Cristiano de Moraes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.