brufelipe Postado Outubro 31, 2019 Compartilhar Postado Outubro 31, 2019 Caros, Estou com dois Zenfone 4 (ZE554KL) que não estar recebendo flash e não consigo coloca-los em modo EDL ou até mesmo em modo Qualcomm para salva-los. Existe algum tipo de Teste Point para forçar o modo EDL ou Qualcomm ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Outubro 31, 2019 Compartilhar Postado Outubro 31, 2019 Pode fazer na umt, coloca em umt segurando os dois botões de volume. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hunnoren Postado Outubro 31, 2019 Compartilhar Postado Outubro 31, 2019 6 horas atrás, brufelipe disse: Caros, Estou com dois Zenfone 4 (ZE554KL) que não estar recebendo flash e não consigo coloca-los em modo EDL ou até mesmo em modo Qualcomm para salva-los. Existe algum tipo de Teste Point para forçar o modo EDL ou Qualcomm ? Tive um problema parecido com o seu mas era o modo de apertas os botões de vol. Eu nao tava conseguindo aí tentei com a unha e consegui mas foi pra tirar conta Google . Tente com a unha ou um palito para ter um melhor click e conseguir colocar em modo edl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brufelipe Postado Novembro 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2019 Tentei e mesmo assim não foi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagocssm Postado Janeiro 22, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 Ola, estou com o mesmo problema no asus ZE554KL que não entra no modo recovery. Aparelho fica em loop e só entra no modo fastboot Teria alguma maneira de passar o sistema pelo fastboot ou por alguma box? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Outubro 2, 2020 Compartilhar Postado Outubro 2, 2020 bom dia, estou com um ze554kl que nao entra em modo fastboot nei recovery o que fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
realpablito Postado Maio 11, 2022 Compartilhar Postado Maio 11, 2022 Tirar a tampa traseira e a proteção da placa forçar o contato no test point da imagem o celular irá ser reconhecido na porta COM do seu computador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
realpablito Postado Maio 11, 2022 Compartilhar Postado Maio 11, 2022 Se o seu celular for ao menos reconhecido na porta COM do computador você pode baixar a rom qfil pelo drive https://drive.google.com/uc?id=1wACnNt7ZBGjjlaVLlU-SttIaTotigKAs&export=download depois usar o qfil ou outra dongle de sua preferência para reinstalar a rom no seu celular. ( Você pode procurar videos como usar o qfil para reinstalar roms no youtube, mas não tem mistério ] boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
realpablito Postado Maio 11, 2022 Compartilhar Postado Maio 11, 2022 Lembrando estava com um asus com loop infinito que so ficava em modo fastboot e dava erro no meio do processo da reinstalação da rom através do modo raw. Entrei com o celular pelo modo edl e não consegui reinstalar a rom deixando a placa totalmente brickada então tomem cuidado ao fazer qualquer tipo de procedimentos pois podem causar danos irreversiveis a sua placa. Dito isso, você pode ver como colocar ele em modo edl através da imagem e fazer o procedimento que acha correto, espero que tenha ajudado. Em 31/10/2019 em 14:12, brufelipe disse: Caros, Estou com dois Zenfone 4 (ZE554KL) que não estar recebendo flash e não consigo coloca-los em modo EDL ou até mesmo em modo Qualcomm para salva-los. Existe algum tipo de Teste Point para forçar o modo EDL ou Qualcomm ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.