dodocddap Postado Outubro 31, 2019 Compartilhar Postado Outubro 31, 2019 ola pessoal do gsm estou com um xiaomi mi5 queria saber se tem desbloqueio pra ja consegui desbloquear com miui 7 agora quero saber se tem como desbloquear com miui 10 se alguem tiver soluçao por favor me de uma rs. amo todos vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betowollacy Postado Novembro 1, 2019 Compartilhar Postado Novembro 1, 2019 umt fi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Novembro 1, 2019 Compartilhar Postado Novembro 1, 2019 @dodocddap, com a umt e ufi assim como o amigo acima disse, faça o upgrade pra miui 10, android 8.1 e dê anti relock pela umt ou WodmTool disponivel no ClanSoft. Espero ter ajudado Boa sorte c@rlos soft 2018 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.