Ramon infoCELL Postado Novembro 1, 2019 Compartilhar Postado Novembro 1, 2019 Bom dia, estou precisando do manual de serviço do LG K12 Plus, (X420BMW). Estou com aparelho na bancada que quando tento ligar ele da sinal para carregar a bateria, carreguei a bateria na fonte e ele da o mesmo sinal como se a bateria estivesse descarregada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maycon Hibner Postado Fevereiro 17, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2020 conseguiu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardonp22 Postado Julho 30, 2020 Compartilhar Postado Julho 30, 2020 conseguiu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janio Tarso2 Postado Outubro 27, 2020 Compartilhar Postado Outubro 27, 2020 Estou com 1 K12+ que nao sai de 0% Alqguem pode me Ajudar ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Roberio c d Santos Postado Outubro 27, 2020 Compartilhar Postado Outubro 27, 2020 Estou precisando do esquema do k12+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Gama Postado Outubro 28, 2020 Compartilhar Postado Outubro 28, 2020 Bom dia colegas, no ClanSoft já está disponível! https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=740 Bom trabalho! Cleyton Moreira e Andre Bordonalli reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaulffmann Postado Fevereiro 26, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2021 Alguém pode me ajudar Preciso fazer um jumper no k12 maxx . Lm-x520 Jumper no microfone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jailsoncv Postado Maio 18, 2021 Compartilhar Postado Maio 18, 2021 esquema eletrico do k12+ ta ai o link https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=740 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.