Fellipe Araújo Postado Novembro 4, 2019 Compartilhar Postado Novembro 4, 2019 Bom, fiz a troca de tela de um Lg K10 com tv, funcionou perfeitamente mas após alguns dias a tela comecei a piscar e depois ficou preta de vez, o celular liga mas a tela fica escura, alguém sabe me dizer o que pode ser?? Sou novo no ramo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Decol Postado Novembro 4, 2019 Compartilhar Postado Novembro 4, 2019 Essa tela tem duas versões, no flex da tela tu pode verificar qual é a versão, aqui na assistência sempre verifico a versão (tem a com escrita e sem escrita) faço a troca e fica 100%. Geralmente quando colocava outra versão o atc ficava com tela preta. Antes de partir para troca dos filtros de imagem, teste outras telas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fellipe Araújo Postado Novembro 4, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2019 Pois é, soube disso hoje por isso vim pedir ajuda.... Agora é o seguinte a tela que eu comprei NÃO tem escrita e a placa do smartphone NÃO tem CI, está errado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Decol Postado Novembro 4, 2019 Compartilhar Postado Novembro 4, 2019 isso, sem CI sem escrita, mas a todo caso troque novamente, ja tive problema com um lote de telas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fellipe Araújo Postado Novembro 4, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2019 De acordo com esta imagem, a tela era pra funcionar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Decol Postado Novembro 4, 2019 Compartilhar Postado Novembro 4, 2019 sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fellipe Araújo Postado Novembro 4, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2019 Então vou testar outra tela por que não sei o que fazer, funcionava perfeitamente a alguns dias atrás e parou do nada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.