vicvie Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Boa tard a todos, sou muito novo nesta area de flash d telemoveis e nao sei como posso resolver o problema!!!!!!!! Agradecia imenso pela ajuda... Agradcia k me dessem os detalhes do processo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Boa tard a todos, sou muito novo nesta area de flash d telemoveis e nao sei como posso resolver o problema!!!!!!!! Agradecia imenso pela ajuda... Agradcia k me dessem os detalhes do processo. Isso um sw resolveria, vc possue equipamento profissional? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vicvie Postado Janeiro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Isso um sw resolveria, vc possue equipamento profissional? Bem, oo unico material k tenho e o conjunto todo k vem com o telemovel, ouu seja o cabo usb, os CDs e os manuais basicament Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vicvie Postado Janeiro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 E o k seria um sw? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 E o k seria um sw? Software (FLASH). Infelizmente para resolver seu problema temos que ter equipamento profissional, procure uma loja especializada ou a própria Samsung. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados