luiz_net Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 ola amigos do forum, estou com um problema e ainda nao consegui resolver, busco aki dicas e ate mesmo a soluçao. estou com um nokia 2220 que nao recebe sinal... se alguem puder me ajudar!! desde ja agradeço !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 ola amigos do forum, estou com um problema e ainda nao consegui resolver, busco aki dicas e ate mesmo a soluçao. estou com um nokia 2220 que nao recebe sinal... se alguem puder me ajudar!! desde ja agradeço !!! Sr verifique qual o RM do mesmo. Pois pode ser vivo. aguardo para futuras soluções. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz_net Postado Janeiro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Sr verifique qual o RM do mesmo. Pois pode ser vivo. aguardo para futuras soluções. amigo nao é vivo, e agora o q devo fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 infelizmente nao é vivo!! e agora o q devo fazer? Então vamos lá Verifique se ele tem sinal de oxidação Veja se ao ligar o aparelho aparece a seguinte ( registro do cartão sim falhou ) Se não apresentar nada disso. E se possuir a N-BOX + HWK Passa uma full PM. Aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz_net Postado Janeiro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Então vamos lá Verifique se ele tem sinal de oxidação Veja se ao ligar o aparelho aparece a seguinte ( registro do cartão sim falhou ) Se não apresentar nada disso. E se possuir a N-BOX + HWK Passa uma full PM. Aguardo. muito obrigado amigo fiz o procedimento com a n-box e resolveu !! um abraço !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Problema Sanado Tópico Fechado Super Moderador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados