Técnico Tiago Postado Novembro 5, 2019 Compartilhar Postado Novembro 5, 2019 Meus caros, bom dia, estou numa situação onde não estou conseguindo resolver o problema para meu cliente e de repente alguém que possa me passar mais alguma dica do que não fiz, o cliente tem a certeza que o celular dele foi clonado, que tem alguém passando informações sobre localização dele, ligações acesso ao aparelho, enfim, a mulher do cliente sempre acha ele, porque “alguém” liga pra ela informando o paradeiro dele. O aparelho é um iphone 7, já alteramos a senha do icloud, formatamos o aparelho, verificamos web whats e não aparece nada, até fiz cancelamento de encaminhamento de chamadas, dados, sms etc através do #62#, agora estamos fazendo verificação com a operadora, mas enfim, alguém pode me dar mais alguma dica do que posso verificar para saber se o aparelho está sendo rastreado ou clonado. desde já, grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Novembro 5, 2019 Compartilhar Postado Novembro 5, 2019 meu amigo, você tive uma assistência técnica e presta serviços de facebook, whatssap e instagran você vai a loucura seja responsável apenas pelo serviço prestado caso tenha feito algum reparo no aparelho. agora com todo respeito se você quiser ir a loucura é só fica resolvendo estas broncas com rede social. 123adilson, gilcelio, Leandro Decol e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Técnico Tiago Postado Novembro 5, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2019 12 minutos atrás, Marcelo Sousa disse: meu amigo, você tive uma assistência técnica e presta serviços de facebook, whatssap e instagran você vai a loucura seja responsável apenas pelo serviço prestado caso tenha feito algum reparo no aparelho. agora com todo respeito se você quiser ir a loucura é só fica resolvendo estas broncas com rede social. Obrigado, tenho uma assistência técnica, e tento resolver todo e qualquer problema, evito evito problemas de rede sociais, mas não é um cliente qualquer, é meu cliente que atendo no minimo a 10 anos, então, o que pedi foi uma dica de possível solução! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 5, 2019 Compartilhar Postado Novembro 5, 2019 Já tentou desativar o sistema de localização do aparelho. Pode ser que a pessoa tenha acesso a conta e consiga rastreá-lo por lá. Técnico Tiago reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Novembro 5, 2019 Compartilhar Postado Novembro 5, 2019 Tiago eu tive um problema parecido com o seu, que a esposa do cara sempre o localizava e era através do facebook, na opção de "imediações" ;Verifique a mesma e a desative, pois la diz exatamente onde a pessoa esta e a qtos quilomêtros de distancia...... E como Disse o Cristiano acima, em todo caso desative toda as opções de localização do aparelho. Logo que o mesmo quer ficar em off kkkkkk abraço e bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Novembro 5, 2019 Compartilhar Postado Novembro 5, 2019 Rapaz se o aparelho foi formatado não é ele,Acredito que seja algum rastreador no carro dele ou ate mesmo que ela ta pagando alguém pra ir atras dele kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Novembro 5, 2019 Compartilhar Postado Novembro 5, 2019 Agora, Pablo Morais disse: Rapaz se o aparelho foi formatado não é ele,Acredito que seja algum rastreador no carro dele ou ate mesmo que ela ta pagando alguém pra ir atras dele kkkkkkk ora ora temos um xeroque holmes atras dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk c@rlos soft 2018, lkievel, Kleber Comitre e 1 outro reagiu a isso 1 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.