Nicolas Torres Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Olá amigos do forum, me apareceu um Lg Kp265 aqui com o seguinte problema. ao tenta abri as pastas de musicas, mensagem ou de videos, da a seguinte MSG(erro,tente novamante). Fiz os seguintes procedimentos. Dei um reset manual (2945#*#) Aliquei 3 Flashs em Versôes diferentes, Claro,Vivo e Tim. Mais o Problema ainda continua. gostaria de saber se algum dos Amigos já Pegou um com Problema semelhante. E se ouvi solução.. Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavoplus Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 ja me deparei com esse defeito sim colega... não deu certo comigo tbm com flash original,só para matar uma curiosidade apliquei a do kp260(mesma versão de atc)e por ventura deu certo. resalto que usei a vygis no procedimento. boa sorte e agradeça se resolver blz!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Janeiro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 ja me deparei com esse defeito sim colega... não deu certo comigo tbm com flash original,só para matar uma curiosidade apliquei a do kp260(mesma versão de atc)e por ventura deu certo. resalto que usei a vygis no procedimento. boa sorte e agradeça se resolver blz!!!! fiz o procedimento do flash do Kp260 aceitou normal, mais o Problema ainda continua.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChristopherVale Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Amigo, ja me deparei com este problema e resolvi passando uma flash no atc. Baixei todas as flashs do suporte da vygis e nao obtive exito, somente 1 flash que consegui com um colega em outro forum resolveu. Tentei postar aki mas nao consegui.. Se algum colega puder me ajudar a postar um arquivo eu ficarei muito grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.