Cleverton Matias Postado Novembro 6, 2019 Compartilhar Postado Novembro 6, 2019 Aparelho chegou aqui na loja funcionando perfeitamente. Apenas dava um erro no imei, ao tentar zerar pela UFI, o aparelho deu um erro na config e parou. Depois disso não reconhece de nenhuma maneira! Baixei arquivos, sem sucesso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtontava Postado Janeiro 21, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 Bom dia, conseguiu resolver o problema do MI 9? Estou com um MI 9 SE que esta com o erro " The system has been destroyed ", já tentei o comando pelo ADB e sem sucesso, para atualizar pelo MiFlash não é possivel pois o BootLoader esta Bloqueado, Tentei fazer o desbloqueio do Bootloader pelo Aplicativo da Xiaomi mas não consegue fazer mesmo o aparelhos estando em FastBoot. Teria alguma ideia, ou como resolveu o seu problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Janeiro 21, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 No seu caso amigo só passando a firmware em edl com uma conta mi autorizada, para desbloquear o bootloader dele seria necessario a conta mi do proprietario logada no atc e no miunlock com opção de oem aberta, caso contrario o app da mi não desbloqueia o bootloader. Boa sorte Leandro Decol e c@rlos soft 2018 reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtontava Postado Janeiro 23, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2020 @Vinicius Plácidoqual seria o caminho para solução do meu problema, o que pode ser feito, se eu não conseguir fazer aqui, como posso recorrer para recuperar esse problema? Grato pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Janeiro 24, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2020 O correto é, caso estiver com find device ativo, pedir ao cliente que desative no site da xiaomi, e recorrer a alguém que tenha a conta autorizada. c@rlos soft 2018 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.