Cleverton Matias Postado Novembro 6, 2019 Postado Novembro 6, 2019 Aparelho chegou aqui na loja funcionando perfeitamente. Apenas dava um erro no imei, ao tentar zerar pela UFI, o aparelho deu um erro na config e parou. Depois disso não reconhece de nenhuma maneira! Baixei arquivos, sem sucesso! Citar
wellingtontava Postado Janeiro 21, 2020 Postado Janeiro 21, 2020 Bom dia, conseguiu resolver o problema do MI 9? Estou com um MI 9 SE que esta com o erro " The system has been destroyed ", já tentei o comando pelo ADB e sem sucesso, para atualizar pelo MiFlash não é possivel pois o BootLoader esta Bloqueado, Tentei fazer o desbloqueio do Bootloader pelo Aplicativo da Xiaomi mas não consegue fazer mesmo o aparelhos estando em FastBoot. Teria alguma ideia, ou como resolveu o seu problema? Citar
Vinicius Plácido Postado Janeiro 21, 2020 Postado Janeiro 21, 2020 No seu caso amigo só passando a firmware em edl com uma conta mi autorizada, para desbloquear o bootloader dele seria necessario a conta mi do proprietario logada no atc e no miunlock com opção de oem aberta, caso contrario o app da mi não desbloqueia o bootloader. Boa sorte Leandro Decol e c@rlos soft 2018 reagiu a isso 2 Citar
wellingtontava Postado Janeiro 23, 2020 Postado Janeiro 23, 2020 @Vinicius Plácidoqual seria o caminho para solução do meu problema, o que pode ser feito, se eu não conseguir fazer aqui, como posso recorrer para recuperar esse problema? Grato pela atenção. Citar
Vinicius Plácido Postado Janeiro 24, 2020 Postado Janeiro 24, 2020 O correto é, caso estiver com find device ativo, pedir ao cliente que desative no site da xiaomi, e recorrer a alguém que tenha a conta autorizada. c@rlos soft 2018 reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.