Marcelo.Silva. Postado Novembro 7, 2019 Compartilhar Postado Novembro 7, 2019 Ouvi falar que a UMT lançou uma atualiuzação que vai bloquear a box que fazer serviço remoto, procede essa informação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willian Postado Novembro 7, 2019 Compartilhar Postado Novembro 7, 2019 tomara que sim juanibal reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juanibal Postado Novembro 7, 2019 Compartilhar Postado Novembro 7, 2019 Graças a DEus agora sim, tomara tomara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betowollacy Postado Novembro 7, 2019 Compartilhar Postado Novembro 7, 2019 Por enquanto isso não procede! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Novembro 7, 2019 Compartilhar Postado Novembro 7, 2019 4 horas atrás, xxproxx1995 disse: Ouvi falar que a UMT lançou uma atualiuzação que vai bloquear a box que fazer serviço remoto, procede essa informação? nao to sabendo de nada disso mas aguarda novas atualizaçao para saber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Novembro 7, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2019 15 minutos atrás, Bruno Santana disse: nao to sabendo de nada disso mas aguarda novas atualizaçao para saber Foi o que me falaram, porque eu me enteressei em fazer esse tipo de serviço com meus amigos de cidades vizinhas, porem logo que comentei sobre isso com outro cara quer ja faz esse tipo de serviço ele ja falou logo pra eu não fazer pq eu iria perder minha UMT com essa atualização que vai bloquear Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Novembro 7, 2019 Compartilhar Postado Novembro 7, 2019 4 horas atrás, xxproxx1995 disse: Foi o que me falaram, porque eu me enteressei em fazer esse tipo de serviço com meus amigos de cidades vizinhas, porem logo que comentei sobre isso com outro cara quer ja faz esse tipo de serviço ele ja falou logo pra eu não fazer pq eu iria perder minha UMT com essa atualização que vai bloquear Pergunta a fonte pra esse seu amigo, pois esse boato aí é antigo, sempre disseram isso, mas a umt nunca lançou nenhuma nota sobre isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
point do celular Postado Novembro 9, 2020 Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 Boa noite, alguem pode me informar como faço pra resetar conta MI usando a UMT? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe Postado Novembro 10, 2020 Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 na verdade ela ja faz o bloqueio parcial em PC que tem driver da Eltima instalado. porem se vc excluir esses driver ela volta a funcionar. porem se vc compartilhar seu serial em fóruns vc corre o risco de perder seu chip permanente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Novembro 10, 2020 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 Em 09/11/2020 em 18:55, point do celular disse: Boa noite, alguem pode me informar como faço pra resetar conta MI usando a UMT? amigo, vc deve buscar por um curso EAD exclusivo para sua box, pois não são todos os modelos que faz e outros modelos precisa usar conta auth ou creditos para passar os arquivos, sugiro que busque um curso para se especializar na sua maquina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.