bismarckfc Postado Novembro 7, 2019 Compartilhar Postado Novembro 7, 2019 Tentei os métodos talkback - não aparece ajuda e findback tentei o método de selecionar as lentras mais só aparece copiar e colar não achei nenhum procedimento no clan nem no youtube. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Novembro 7, 2019 Compartilhar Postado Novembro 7, 2019 8 minutos atrás, bismarckfc disse: Tentei os métodos talkback - não aparece ajuda e findback tentei o método de selecionar as lentras mais só aparece copiar e colar não achei nenhum procedimento no clan nem no youtube. Quais equipamentos (box) possui? Caso não possua sugiro que tercerize o seriçõ. O fórum disponibiliza por procedimentos alternativos quando equipamentos apropriados (box) ainda não suportam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Novembro 7, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2019 Tenho Octoplus lg + ativação frp tool , tenho a uni android , umt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Novembro 7, 2019 Compartilhar Postado Novembro 7, 2019 9 minutos atrás, bismarckfc disse: Tenho Octoplus lg + ativação frp tool , tenho a uni android , umt Está bem servido de equipamentos. Qual sua dificuldade amigo. Detalhe pra nós pra que possamos ajuda-lo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivotec Postado Abril 21, 2020 Compartilhar Postado Abril 21, 2020 Tenta isso amigo... https://www.youtube.com/watch?v=5HtRcuvcdW4&t=374s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.