Aldairjunior1990 Postado Novembro 8, 2019 Compartilhar Postado Novembro 8, 2019 Estou com um Moto E5 play brickado , tentei passar a firmware sem sucesso dando erro em todos os processos O Pc so reconhece o aparelho como "fastboot pettyl S" . segundo cliente tentou passar versao de outro modelo para o mesmo , o que devo fazer. Pois nao passa nem por RSD, NEM VIA ADB....! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroagaroba01 Postado Novembro 8, 2019 Compartilhar Postado Novembro 8, 2019 Bom dia jovem sabe dizer se o boot loader esta bloqueiado ou não e se ao menos aparece a tela fastboot outra obs já olhou os drives n gerereciador de dispositivo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldairjunior1990 Postado Novembro 8, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2019 Desculpa amigo..esqueci de informar.. O aparelho nao liga , nao entra em fastboot. Ja tentei desbloquear a bootloader mas sem sucesso, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betowollacy Postado Novembro 8, 2019 Compartilhar Postado Novembro 8, 2019 se não liga em modo algum, não detecta no gerenciador então e Hardware Aldairjunior1990 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Novembro 8, 2019 Compartilhar Postado Novembro 8, 2019 Explique melhor, o aparelho chegou ligando no fastboot pra você? Se chegou mostrando fastboot no gerenciador significa que está ligado e da pra passar sistema, conecte no PC e mande um print do seu Gerenciador de dispositivos (abra a aba da porta COM e envie aqui) ToninhoSantos e Aldairjunior1990 reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldairjunior1990 Postado Novembro 8, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2019 bom vamos la! o aparelho nao liga de nenhuma forma . nao entra em modo fastboot no pc ele aparece no gerenciador como motorola adb interface porem quando vamos em disposiivos e impressoras ele aparece como ''fastboot pettyl S bootloader bloqueada nao consigo flashear o sistema para o aparelho gpt.bin flashing ok bootloader flashing failure boot.img flashing failure recovery.img failure tentando encontrar mmcblk0.img dele para tentar dar partida no modo fastboot via sd card... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betowollacy Postado Novembro 9, 2019 Compartilhar Postado Novembro 9, 2019 Talvez JTAG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldairjunior1990 Postado Novembro 9, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2019 bom eu ainda nao possuo o instrumento para tentar a alternativa , mas estou aguardando.... espero tentar resolver a situaçao sem o uso desta alternativa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Duarte Postado Julho 17, 2020 Compartilhar Postado Julho 17, 2020 (editado) Estou com o mesmo problema, já tentei de tudo. Aldair, você já encontrou a solução, se tiver encontrado compartilha aqui amigão, abraços. Editado Janeiro 5, 2021 por Andre Bordonalli proibido divulgaçao de contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rollidark Postado Julho 19, 2020 Compartilhar Postado Julho 19, 2020 Em 09/11/2019 em 17:07, Aldairjunior1990 disse: bom eu ainda nao possuo o instrumento para tentar a alternativa , mas estou aguardando.... espero tentar resolver a situaçao sem o uso desta alternativa Amigo a alternativa sem box, é por blankflash, pesquise pra ver se tem pro seu modelo. Em 17/07/2020 em 17:17, Igor Duarte disse: Estou com o mesmo problema, já tentei de tudo. Aldair, você já encontrou a solução, se tiver encontrado compartilha aqui amigão, abraços. Resposta acima, apartir daí, apenas emmc/jtag box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogersverly Postado Setembro 18, 2020 Compartilhar Postado Setembro 18, 2020 Ola galera estou com um moto e5 play o mesmo quando ligo já entra na tela de boorload e n sai daí msm dando start ele volta Quando conecto nonpc cm cabo USB aparece o celular USB contado mais no Pc nem da sinal de nada como se n estivesse nada contadoalguem.sabe dizer o que faço desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.