Aldairjunior1990 Postado Novembro 8, 2019 Postado Novembro 8, 2019 Estou com um Moto E5 play brickado , tentei passar a firmware sem sucesso dando erro em todos os processos O Pc so reconhece o aparelho como "fastboot pettyl S" . segundo cliente tentou passar versao de outro modelo para o mesmo , o que devo fazer. Pois nao passa nem por RSD, NEM VIA ADB....! Citar
pedroagaroba01 Postado Novembro 8, 2019 Postado Novembro 8, 2019 Bom dia jovem sabe dizer se o boot loader esta bloqueiado ou não e se ao menos aparece a tela fastboot outra obs já olhou os drives n gerereciador de dispositivo ? Citar
Aldairjunior1990 Postado Novembro 8, 2019 Autor Postado Novembro 8, 2019 Desculpa amigo..esqueci de informar.. O aparelho nao liga , nao entra em fastboot. Ja tentei desbloquear a bootloader mas sem sucesso, Citar
betowollacy Postado Novembro 8, 2019 Postado Novembro 8, 2019 se não liga em modo algum, não detecta no gerenciador então e Hardware Aldairjunior1990 reagiu a isso 1 Citar
Jesiel Pfeifer Postado Novembro 8, 2019 Postado Novembro 8, 2019 Explique melhor, o aparelho chegou ligando no fastboot pra você? Se chegou mostrando fastboot no gerenciador significa que está ligado e da pra passar sistema, conecte no PC e mande um print do seu Gerenciador de dispositivos (abra a aba da porta COM e envie aqui) Aldairjunior1990 e ToninhoSantos reagiu a isso 2 Citar
Aldairjunior1990 Postado Novembro 8, 2019 Autor Postado Novembro 8, 2019 bom vamos la! o aparelho nao liga de nenhuma forma . nao entra em modo fastboot no pc ele aparece no gerenciador como motorola adb interface porem quando vamos em disposiivos e impressoras ele aparece como ''fastboot pettyl S bootloader bloqueada nao consigo flashear o sistema para o aparelho gpt.bin flashing ok bootloader flashing failure boot.img flashing failure recovery.img failure tentando encontrar mmcblk0.img dele para tentar dar partida no modo fastboot via sd card... Citar
Aldairjunior1990 Postado Novembro 9, 2019 Autor Postado Novembro 9, 2019 bom eu ainda nao possuo o instrumento para tentar a alternativa , mas estou aguardando.... espero tentar resolver a situaçao sem o uso desta alternativa Citar
Igor Duarte Postado Julho 17, 2020 Postado Julho 17, 2020 (editado) Estou com o mesmo problema, já tentei de tudo. Aldair, você já encontrou a solução, se tiver encontrado compartilha aqui amigão, abraços. Editado Janeiro 5, 2021 por Andre Bordonalli proibido divulgaçao de contato Citar
rollidark Postado Julho 19, 2020 Postado Julho 19, 2020 Em 09/11/2019 em 17:07, Aldairjunior1990 disse: bom eu ainda nao possuo o instrumento para tentar a alternativa , mas estou aguardando.... espero tentar resolver a situaçao sem o uso desta alternativa Amigo a alternativa sem box, é por blankflash, pesquise pra ver se tem pro seu modelo. Em 17/07/2020 em 17:17, Igor Duarte disse: Estou com o mesmo problema, já tentei de tudo. Aldair, você já encontrou a solução, se tiver encontrado compartilha aqui amigão, abraços. Resposta acima, apartir daí, apenas emmc/jtag box Citar
Rogersverly Postado Setembro 18, 2020 Postado Setembro 18, 2020 Ola galera estou com um moto e5 play o mesmo quando ligo já entra na tela de boorload e n sai daí msm dando start ele volta Quando conecto nonpc cm cabo USB aparece o celular USB contado mais no Pc nem da sinal de nada como se n estivesse nada contadoalguem.sabe dizer o que faço desde já agradeço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.