tiagocssm Postado Novembro 8, 2019 Compartilhar Postado Novembro 8, 2019 Pessoal estou com iphone 6s plus que estava com sinal wi-fi muito fraco. Foi realizado o reballing porem se manteve fraco e funcionava normalmente o touch. Foi trocado o ci do wi-fi por um novo e quando o aparelho ligou não funcionou o touch. Foi testado outras telas e não voltou a funcionar... Poderia ser o C.I o wi-fi o responsável ? uma possível ressolda ou reballing no ci do touch ? não tenho certeza se o ci do touch é o u3300. Se alguém poder me dar um help agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Nunes. Postado Novembro 8, 2019 Compartilhar Postado Novembro 8, 2019 Bem provável que tenha usado calor demais e afetou o CI do Touch, terás que retirar e rebalar o ci do Touch. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonasg Postado Novembro 8, 2019 Compartilhar Postado Novembro 8, 2019 a partir do iphone 6s o ci de touch é na tela, oque pode ter acontecido é de a tela ter parado de funcionar o touch ou devido ao aquecimento soltou algum Filtro do outro lado onde fica os FPC, o correto seria aferir a resistencia dos pinos do FPC e as tensões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Novembro 9, 2019 Compartilhar Postado Novembro 9, 2019 Verifica se o conector do touch saiu do lugar por causa do calor ele pode ter andado ou levantado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.