André Andrade Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 bom amigo do forum eu tor com esse aparelho e gostaria de saber como desbloquear se alguem tiver solusao pra porfavor postar o procedimento passo a passo ficarei muito agradesido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cfaustini Postado Agosto 24, 2009 Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 Eu tbm estou precisando desbloquear o meu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Montemezzo Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 tambem tenhu um desse modelo aqui que preciso desbloquear o mesmo para poder atualizar a rom, por que ele esta travado . esta demorado aparecer as soluçoes para os htcs ne pessoal. estou na pesquiza tambem. abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Setembro 24, 2009 Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 Caros amigos tenho aqui tambem em minha assistência um htc desse pesquisei em todos os tipos de tópicos relacionados a desbloqueio desse e de outros HTC e esse como a maioria somente via código de subsidio.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Novembro 24, 2009 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Olha pessoal, meu problema e um pouco diferente, eu ate tenho o codigo mas, quando coloco o chip ele da chip inativo ou inexistente, ate mesmo o chip da propria operadora no qual e bloqueado que no caso e a Vivo, sera que colocaram codigo errado varias vezes? se alguem tiver alguma ideia agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Novembro 24, 2009 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Olha pessoal, meu problema e um pouco diferente, eu ate tenho o codigo mas, quando coloco o chip ele da chip inativo ou inexistente, ate mesmo o chip da propria operadora no qual e bloqueado que no caso e a Vivo, sera que colocaram codigo errado varias vezes? se alguem tiver alguma ideia agradeço. 3 Vezes digitado o código errado bloqueia o atc, só com box profissional agora amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Novembro 24, 2009 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 3 Vezes digitado o código errado bloqueia o atc, só com box profissional agora amigo. Obrigado amigo, mas qual box? Existe uma box especifica pro htc? Tenho pesquisado e nao tenho encontrado nada, as minhas nenhuma dao suporte, tenho, twister, vygis, smart , setool e nooox, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Novembro 24, 2009 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Obrigado amigo, mas qual box? Existe uma box especifica pro htc? Tenho pesquisado e nao tenho encontrado nada, as minhas nenhuma dao suporte, tenho, twister, vygis, smart , setool e nooox, obrigado. Rapaz, fiquei sabendo de uma um tempo atras, mais nao achei para venda, mais existe vários programas free que vc pode tentar, porem com este procedimento é normal aconetcer de ficar sem a linguagem portugues no atc, e o risco é todo seu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nilson Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 mas qual é este código pretendo arriscar, obrigado amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nilson Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 Rapaz, fiquei sabendo de uma um tempo atras, mais nao achei para venda, mais existe vários programas free que vc pode tentar, porem com este procedimento é normal aconetcer de ficar sem a linguagem portugues no atc, e o risco é todo seu. Boa noite, gostaria de saber que código é este prefiro arriscar me mande um email informando como se fazxxxxxxxxxxxxxxxxx., obrigado. Leia as regras da casa amigo! proibido divulga qualquer contato pessoal. esse é seu (1 AVISO) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 mas qual é este código pretendo arriscar, obrigado amigo. Amigo você pode adquiri sim veja abaixa lembrado que não é (free grátis) codigo@clangsm.com.br Heitor.luis@hotmail.com Boa Sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Guerra Postado Maio 27, 2010 Compartilhar Postado Maio 27, 2010 Tô c/um HTC P3450 codigo de segurança,já tentei fazer pelo teclado,dando um reset Porem ñ deu certo,continua bloqueado,será se faz por algum outro método??? Obs:Tenho a MxKey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slsvaz Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 Bom dia. Comprei um htc touch pro usado bloqueado à vodafone, e tenho comigo o codigo de desbloqueio, o problema é que nao consigo pôr esse codigo porque diz assim: Tentou 9 vezes, espere ate que o tempo de espera seja excedido. O problema é que ja deixei o telemovel durante um dia ligado e a mensagem é sempre a mesma. Agradecia que alguem me ajudasse a resolver o problema. obrigado e cumprimentos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 Bom dia. Comprei um htc touch pro usado bloqueado à vodafone, e tenho comigo o codigo de desbloqueio, o problema é que nao consigo pôr esse codigo porque diz assim: Tentou 9 vezes, espere ate que o tempo de espera seja excedido. O problema é que ja deixei o telemovel durante um dia ligado e a mensagem é sempre a mesma. Agradecia que alguem me ajudasse a resolver o problema. obrigado e cumprimentos Amigo, no começo do topico tem falando sobre o seu assunto, onde o amigo heitor fala isso.3 Vezes digitado o código errado bloqueia o atc, só com box profissional agora amigo. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados