Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

:uzid:Amigos estou com esse aparelho aqui na minha loja tenho plena certeza que o defeito e na PCI principal dele pois já fiz o teste com outra PCI e o Touch Screen funciona normal. já fiz a limpeza da mesma e ressoldagem mesmo assim não tive sucesso, se alguém tiver uma solução favor agradeço.valeu

Postado

:uzid:Amigos estou com esse aparelho aqui na minha loja tenho plena certeza que o defeito e na PCI principal dele pois já fiz o teste com outra PCI e o Touch Screen funciona normal.

já fiz a limpeza da mesma e ressoldagem mesmo assim não tive sucesso, se alguém tiver uma solução favor agradeço.valeu

Amigo o mesmo tem marca de queda ou tinha marca de oxidação,faça uma verificação na pci completa,podi ter algum componete danificado ok.

Postado

Já vi outros 4 aparelhos deste com o mesmo problema, porém, como estavam na garantia... Ainda não tenho certeza se é problema de fabricação, mas 3 deles foram completamente trocados, e o outro foi flasheado (já experimentou isso!?).

• 2 semanas depois...
Postado

ja dei flash amigo. tipo trocar alguma peça na PCI pra resolver o ploblema

o amigao boa noite! pergunto se vossa senhoria obteve sucesso no reparo deste atc pois entrou um aqui e estou com o mesmo dilema! se obteve e puder postar agradeço! bom trabalho e fique com Deus!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...