Arma__X Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 :uzid:Amigos estou com esse aparelho aqui na minha loja tenho plena certeza que o defeito e na PCI principal dele pois já fiz o teste com outra PCI e o Touch Screen funciona normal. já fiz a limpeza da mesma e ressoldagem mesmo assim não tive sucesso, se alguém tiver uma solução favor agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 :uzid:Amigos estou com esse aparelho aqui na minha loja tenho plena certeza que o defeito e na PCI principal dele pois já fiz o teste com outra PCI e o Touch Screen funciona normal. já fiz a limpeza da mesma e ressoldagem mesmo assim não tive sucesso, se alguém tiver uma solução favor agradeço. Amigo o mesmo tem marca de queda ou tinha marca de oxidação,faça uma verificação na pci completa,podi ter algum componete danificado ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arma__X Postado Janeiro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 tipo nao tem marca de dano fisico, nada partido o cliente relatou que parou de fucionar do nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TupiX Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Já vi outros 4 aparelhos deste com o mesmo problema, porém, como estavam na garantia... Ainda não tenho certeza se é problema de fabricação, mas 3 deles foram completamente trocados, e o outro foi flasheado (já experimentou isso!?). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arma__X Postado Janeiro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 ja dei flash amigo. tipo trocar alguma peça na PCI pra resolver o ploblema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 ja dei flash amigo. tipo trocar alguma peça na PCI pra resolver o ploblema o amigao boa noite! pergunto se vossa senhoria obteve sucesso no reparo deste atc pois entrou um aqui e estou com o mesmo dilema! se obteve e puder postar agradeço! bom trabalho e fique com Deus! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arma__X Postado Janeiro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Amigo emfelizmente nao rrsrsrsssssss devolvi ao cliente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados