Renato Mota Postado Novembro 11, 2019 Compartilhar Postado Novembro 11, 2019 Bom dia a todos. Estou com um 6S que parou de dar imagem, e fazendo as medições dos dados dos pinos do FPC o pino nº 11 não está tendo informação nenhuma. Fiz a substituição da bobina que segue a linha do pino mesmo assim continua sem informação, alguém poderia me ajudar? Obs: Todos os pinos estão OK apenas esse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Novembro 12, 2019 Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 verifica se tem informação no pino 4 do filtro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonasg Postado Novembro 12, 2019 Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 Troca essa bobina(L4200), ela vai direto ao CPU o defeito pode estar nela ou no CPU, confira se está bem soldado o pino. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Mota Postado Novembro 12, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 8 horas atrás, xxproxx1995 disse: verifica se tem informação no pino 4 do filtro Certo vou verificar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Novembro 12, 2019 Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 2 horas atrás, Renato Mota disse: Certo vou verificar. se não tiver cominicação com a CPU sujiro que raspe o pino da CPU onde vai conectado a trilha e faça um jumper, porem antes olhe bem para ver se não tem solda fria, se aver solda fria faça um reballing na CPU que vai resolver o problema Renato Mota reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Mota Postado Novembro 12, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 2 horas atrás, xxproxx1995 disse: se não tiver cominicação com a CPU sujiro que raspe o pino da CPU onde vai conectado a trilha e faça um jumper, porem antes olhe bem para ver se não tem solda fria, se aver solda fria faça um reballing na CPU que vai resolver o problema Provavelmente terei que fazer isso mesmo. Porém não estou pratico a fazer isso!!! Mais irei fazer a tentativa. Fico agradecido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Novembro 12, 2019 Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 1 hora atrás, Renato Mota disse: Provavelmente terei que fazer isso mesmo. Porém não estou pratico a fazer isso!!! Mais irei fazer a tentativa. Fico agradecido! nao tenta de cara na placa do cliente, tenta em uma sucata ou leve para algum amigo que tenha pratica para evitar prejuizos Renato Mota reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.