Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos. 

Estou com um 6S que parou de dar imagem, e fazendo as medições dos dados dos pinos do FPC o pino nº 11 não está tendo informação nenhuma. Fiz a substituição da bobina que segue a linha do pino mesmo assim continua sem informação, alguém poderia me ajudar?

Obs: Todos os pinos estão OK apenas esse.

....png

Postado
2 horas atrás, Renato Mota disse:

Certo vou verificar.

se não tiver cominicação com a CPU sujiro que raspe o pino da CPU onde vai conectado a trilha e faça um jumper, porem antes olhe bem para ver se não tem solda fria, se aver solda fria faça um reballing na CPU que vai resolver o problema

Postado
2 horas atrás, xxproxx1995 disse:

se não tiver cominicação com a CPU sujiro que raspe o pino da CPU onde vai conectado a trilha e faça um jumper, porem antes olhe bem para ver se não tem solda fria, se aver solda fria faça um reballing na CPU que vai resolver o problema

Provavelmente terei que fazer isso mesmo. Porém não estou pratico a fazer isso!!! Mais irei fazer a tentativa. Fico agradecido!

Postado
1 hora atrás, Renato Mota disse:

Provavelmente terei que fazer isso mesmo. Porém não estou pratico a fazer isso!!! Mais irei fazer a tentativa. Fico agradecido!

nao tenta de cara na placa do cliente, tenta em uma sucata ou leve para algum amigo que tenha pratica para evitar prejuizos 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...