Kleber Moni Postado Novembro 12, 2019 Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 Olá, bom dia a todos. Estou com um j2 pró em minha bancada que o touch não funciona. Já testei várias telas e o mesmo problema. Ele já teve a tela trocada. Creio que é por causa da atualização do android. Conseguem me ajudar, por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betowollacy Postado Novembro 12, 2019 Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 Rapaz sinceramente não acredito que seja software mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Moni Postado Novembro 12, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 12 minutos atrás, betowollacy disse: Rapaz sinceramente não acredito que seja software mano Rapaz, vi tantos tutoriais e tudo leva a crer que seja isso. A placa não tem curto. As trilhas estão perfeitas... não sei mais o que pensar. Tem alguma sugestão, estou precisando de verdade... Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.