Danielqsantos Postado Novembro 12, 2019 Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 Olá pessoal , bom dia! Estou com esse moto g6 XT1925-3 que não carrega, só aparece o ponto de exclamação na bateria, já fiz uma formatação mas não resolveu, estou pensando em fazer à Flash do aparelho. Alguém pode ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Novembro 12, 2019 Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 boa tarde amigo pode ser hardware seu defeito teste outra bateria verifique se não tem pontos de oxidação no conector de carga bom trabalho Danielqsantos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D'zn Info-Cell Postado Novembro 13, 2019 Compartilhar Postado Novembro 13, 2019 10 horas atrás, Danielqsantos disse: Olá pessoal , bom dia! Estou com esse moto g6 XT1925-3 que não carrega, só aparece o ponto de exclamação na bateria, já fiz uma formatação mas não resolveu, estou pensando em fazer à Flash do aparelho. Alguém pode ajudar? Amigo Já trocou o conector de carga? o Flex? caso positivo tenha trocado o que citei acima, faça o procedimento a qual eu postei neste tópico aqui pra ver se resolve https://www.clangsm.com.br/topic/120016-xt-1925-não-carrega/?do=findComment&comment=445938 Danielqsantos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielqsantos Postado Novembro 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2019 Em 12/11/2019 em 14:25, Andre Bordonalli disse: boa tarde amigo pode ser hardware seu defeito teste outra bateria verifique se não tem pontos de oxidação no conector de carga bom trabalho Havia um setor com oxidações realmente, muito obrigado Andre. Bom trabalho! Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielqsantos Postado Novembro 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2019 Em 12/11/2019 em 22:09, D'zn Info-Cell disse: Era oxidações em volta dos componentes do c.i de carga. Muito obrigado! Bom trabalho! Amigo Já trocou o conector de carga? o Flex? caso positivo tenha trocado o que citei acima, faça o procedimento a qual eu postei neste tópico aqui pra ver se resolve https://www.clangsm.com.br/topic/120016-xt-1925-não-carrega/?do=findComment&comment=445938 D'zn Info-Cell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitim_VTR Postado Dezembro 18, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 Ola pessoal, consegui resolver um caso aqui fazendo um Jumper em um componente que não é montado originalmente, não sei bem qual é a linha em questão que é ligado, pois não possuo o esquema elétrico completo, nem mesmo o clan soft tem, porem peguei uma dica de um grupo de técnico e foi 100%, segue as fotos do setor e dos pads a ser jampeado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.