Almir Ramos Postado Abril 13, 2020 Compartilhar Postado Abril 13, 2020 J600GT Binario 7 parou touch após atualização, resolvi 2 aparelhos apenas instalando a Rom mais recente postada na clansoft. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=9638 vande1985 e Ary Braga reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Junho 15, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2020 Informamos que o método funciona perfeito no mais recente patch do J600GT com binary 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vande1985 Postado Junho 18, 2020 Compartilhar Postado Junho 18, 2020 Em 13/04/2020 em 11:20, Almir Ramos disse: J600GT Binario 7 parou touch após atualização, resolvi 2 aparelhos apenas instalando a Rom mais recente postada na clansoft. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=9638 eu peguei um assim q tava no android 9 o cliente atualizou pro android 10 e parou o touch passei essa rom e voltou a funcionar e ficou no android 9, só deixar desativado atualização automática e boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rrrs Postado Junho 22, 2020 Compartilhar Postado Junho 22, 2020 Bom dia , no meus caso enão da a opcao " do,nor instal " na ultima parte passa direto , fiz o passo a passo 2 vxz , onde estou errando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marciovariedades Postado Julho 11, 2020 Compartilhar Postado Julho 11, 2020 Em 29/01/2020 em 20:18, bazante disse: Fiz Todo o Procedimento, tudo certinho sem erro. Mas o Touch Continua sem Funcionar. E o Binário Continua Como B:6 aqui também... o problema do erro nas fotos acima ate resolvi... mas ao ligar, estava da mesma forma. Mudei do binary 6 ate o 8 com varias rons ate corrigir vendo as fotos e mesmo assim não funcionava. Dae retirei a tela e coloquei novamente e pegou! faz o teste ai, brother! retira a tela ou testa sua tela em outro pra saber se ta de boa, apos o processo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorfdlima Postado Dezembro 26, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2020 Como vou deixar off o ORM se meu touch não funciona amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rugalad Postado Janeiro 14, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 pra arrumar o touch e nessesario remover a conta google, mas como vou remover a conta google sem o touch, alguem me ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Janeiro 15, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2021 (editado) Esse tutorial funciona com uma rom editada, com twrp, mas para todos os binários já há solução postada no clansoft, basta utilizar a pesquisa do site: Clansoft Editado Janeiro 15, 2021 por Cristiano de Moraes Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Julho 28, 2021 Compartilhar Postado Julho 28, 2021 Estou com um aqui no B10, OEM OFF, KG em Cheking mas o problema é o RMM, está em prenormal! tem alguma maneira de tirá-lo sem ser via Chimera ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henryb Postado Fevereiro 26, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2023 links de download, estão off, :/, uma rom com binario mais a frente da original, teria resolvido esse problema? o binario do meu era 4, instalei uma versao atual, binario 7, android 10, de brick foi para no touch. Samsung é foda véi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.