bismarckfc Postado Novembro 12, 2019 Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 Já tentei varios métodos não obtive sucesso , na hora de colocar a conta aparece esse erro , já é o segundo que pego assim , nao foi possivel fazer loguin usuario invalido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Novembro 12, 2019 Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 (editado) Passe essa flash e dê reset frp na octopus https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2945 Boa Sorte Espero ter ajudado Editado Novembro 12, 2019 por Vinicius Plácido c@rlos soft 2018 e Wesleytek reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Novembro 12, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 2 minutos atrás, Vinicius Plácido disse: Passe essa flash e dê reset frp na octopus https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2945 Boa Sorte Espero ter ajudado O problema é que esse aparelho tem risco de morrer na flash né amigo ? :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Novembro 12, 2019 Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 Todo processo de software corremos sim esse risco amigo, eu falo por mim mesmo que esse dai é raro morrer no downgrade pra frp, porém cada aparelho é um recomendo avisar de possiveis riscos ao cliente betowollacy e c@rlos soft 2018 reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloHenriqueCCP Postado Novembro 12, 2019 Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 2 minutos atrás, bismarckfc disse: O problema é que esse aparelho tem risco de morrer na flash né amigo ? :( risco e muito baixo faço esse aqui com frequência e n da problemas, use um cabo com qualidade também c@rlos soft 2018 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Novembro 12, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 3 minutos atrás, Vinicius Plácido disse: Todo processo de software corremos sim esse risco amigo, eu falo por mim mesmo que esse dai é raro morrer no downgrade pra frp, porém cada aparelho é um recomendo avisar de possiveis riscos ao cliente Vou tentar aqui , no lg numca fiz downgrade é preciso ativar OEM ou algo do tipo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Novembro 12, 2019 Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 Não é necessário, só colocar em download e passar pela octopus mesmo, processo bem simples c@rlos soft 2018 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Novembro 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2019 16 horas atrás, Vinicius Plácido disse: Não é necessário, só colocar em download e passar pela octopus mesmo, processo bem simples Conseguir aqui amigo , valeu muito obrigado ! Obs: me tira só uma dúvida onde edito aqui pra ficar no meu perfil quando eu posta algo , as ferramentas que possuo igual você tem valeu . PauloHenriqueCCP reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Novembro 13, 2019 Compartilhar Postado Novembro 13, 2019 Vá em configurações> assinatura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.