bismarckfc Postado Novembro 12, 2019 Postado Novembro 12, 2019 Já tentei varios métodos não obtive sucesso , na hora de colocar a conta aparece esse erro , já é o segundo que pego assim , nao foi possivel fazer loguin usuario invalido Citar
Vinicius Plácido Postado Novembro 12, 2019 Postado Novembro 12, 2019 (editado) Passe essa flash e dê reset frp na octopus https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2945 Boa Sorte Espero ter ajudado Editado Novembro 12, 2019 por Vinicius Plácido Wesleytek e c@rlos soft 2018 reagiu a isso 1 1 Citar
bismarckfc Postado Novembro 12, 2019 Autor Postado Novembro 12, 2019 2 minutos atrás, Vinicius Plácido disse: Passe essa flash e dê reset frp na octopus https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2945 Boa Sorte Espero ter ajudado O problema é que esse aparelho tem risco de morrer na flash né amigo ? :( Citar
Vinicius Plácido Postado Novembro 12, 2019 Postado Novembro 12, 2019 Todo processo de software corremos sim esse risco amigo, eu falo por mim mesmo que esse dai é raro morrer no downgrade pra frp, porém cada aparelho é um recomendo avisar de possiveis riscos ao cliente betowollacy e c@rlos soft 2018 reagiu a isso 2 Citar
PauloHenriqueCCP Postado Novembro 12, 2019 Postado Novembro 12, 2019 2 minutos atrás, bismarckfc disse: O problema é que esse aparelho tem risco de morrer na flash né amigo ? :( risco e muito baixo faço esse aqui com frequência e n da problemas, use um cabo com qualidade também c@rlos soft 2018 reagiu a isso 1 Citar
bismarckfc Postado Novembro 12, 2019 Autor Postado Novembro 12, 2019 3 minutos atrás, Vinicius Plácido disse: Todo processo de software corremos sim esse risco amigo, eu falo por mim mesmo que esse dai é raro morrer no downgrade pra frp, porém cada aparelho é um recomendo avisar de possiveis riscos ao cliente Vou tentar aqui , no lg numca fiz downgrade é preciso ativar OEM ou algo do tipo ? Citar
Vinicius Plácido Postado Novembro 12, 2019 Postado Novembro 12, 2019 Não é necessário, só colocar em download e passar pela octopus mesmo, processo bem simples c@rlos soft 2018 reagiu a isso 1 Citar
bismarckfc Postado Novembro 13, 2019 Autor Postado Novembro 13, 2019 16 horas atrás, Vinicius Plácido disse: Não é necessário, só colocar em download e passar pela octopus mesmo, processo bem simples Conseguir aqui amigo , valeu muito obrigado ! Obs: me tira só uma dúvida onde edito aqui pra ficar no meu perfil quando eu posta algo , as ferramentas que possuo igual você tem valeu . PauloHenriqueCCP reagiu a isso 1 Citar
Vinicius Plácido Postado Novembro 13, 2019 Postado Novembro 13, 2019 Vá em configurações> assinatura Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.