bismarckfc Postado Novembro 16, 2019 Compartilhar Postado Novembro 16, 2019 bom dia pessoal , tenho as box : Chimera samsung , Octoplus lg , sansumg e frp tool , uni android tool , avengers , to pretendo pegar a eft seria um bom complemento , ela é boa ? vale apena investir nela ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Novembro 16, 2019 Compartilhar Postado Novembro 16, 2019 5 horas atrás, bismarckfc disse: bom dia pessoal , tenho as box : Chimera samsung , Octoplus lg , sansumg e frp tool , uni android tool , avengers , to pretendo pegar a eft seria um bom complemento , ela é boa ? vale apena investir nela ? toda box que compra sempre sera boa compra so que vc tem as melhores box , de uma olha no que faz de difere das box que vc ja tem no seu caso caso ai eu acho que a umt seria boa mas pesquise ai e veja a melhor compra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Novembro 16, 2019 Compartilhar Postado Novembro 16, 2019 2 horas atrás, Bruno Santana disse: toda box que compra sempre sera boa compra so que vc tem as melhores box , de uma olha no que faz de difere das box que vc ja tem no seu caso caso ai eu acho que a umt seria boa mas pesquise ai e veja a melhor compra Eu só uso ela pra fazer root em aparelho, ela é muito boa pra isso, tem muita atualização para aparelhos de fora, o que raramente aparece aqui, seria melhor umt do que ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Novembro 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2019 4 horas atrás, Bruno Santana disse: toda box que compra sempre sera boa compra so que vc tem as melhores box , de uma olha no que faz de difere das box que vc ja tem no seu caso caso ai eu acho que a umt seria boa mas pesquise ai e veja a melhor compra Obrigado bruno valeu pela dica , porém a UMT já tenho também apenas esqueci de citar ela , Comprei A Eft , já tô pensando nas proximas UFI , Miracle Frp Dongle , e ativação xiaomi da miracle. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Novembro 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2019 2 horas atrás, Jay PI disse: Eu só uso ela pra fazer root em aparelho, ela é muito boa pra isso, tem muita atualização para aparelhos de fora, o que raramente aparece aqui, seria melhor umt do que ela. Valeu pela dica amigão , porém a UMT já tenho apenas esqueci de citar aqui no post , Comprei a Eft , onde encontro informações sobre os root que ela faz e como proceder , valeu brigadão ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.